Processadores manuais

5 Produtos
Ordenar por

Processador de alimentos: principais modelos

Você sabe qual o melhor processador de alimentos? Existem diversos modelos de processadores, cada um com uma função específica. Mas, todos tem um objetivo em comum: tornar a rotina mais simples.

Ter um processador de alimentos em casa torna o dia a dia mais ágil no preparo de diversas receitas. A maioria fatia, rala, pica e tritura alimentos, mas há modelos mais completos, com acessórios adicionais que fazem muito mais. Para quem quer ter uma rotina mais saudável, está na hora de contar com um desses em casa.

Processador de alimentos manual: o mais comum

O processador manual é um utensílio clássico. Com diferentes movimentos, é possível fazer diversos preparos, mas sua capacidade é menor em comparação ao multiprocessador, por exemplo.

De todo modo ele cumpre funções básicas na cozinha: triturar, cortar e picar diferentes tipos de alimentos. Como acessório extra, o processador de alimentos com liquidificador é capaz de executar ainda mais funções, como bater sucos e vitaminas, devido ao copo adicional. Mais praticidade, não é mesmo?

Embora o liquidificador seja um eletroportátil, por si só, muito útil, muitos modelos têm dificuldade em executar tarefas pesadas, como triturar grãos. A lâmina pode ser frágil e estragar após o uso. Com o processador não há receios. Eles podem triturar alimentos mais duros, bem como fazer molhos, massas, ralar queijos, picar frutas e legumes, e muito mais!

Em poucos minutos, é possível executar diferentes funcionalidades e, dessa forma, economizar tempo na rotina. As receitas ficam prontas com praticidade, além de ficarem ainda mais bem temperadas e deliciosas. Não se esqueça de servir à mesa posta, com pratos refinados.

Antes de comprar processador de alimentos, verifique se o modelo contém acessórios, como lâminas e discos extras para executar outras funções, como emulsificar ou espremer frutas. Com segurança e praticidade você terá mais tempo para se dedicar a outras funções no dia a dia!

Mini processador de alimentos

O mini processador de alimentos é menor e mais básico, mas, mesmo assim, cumpre suas funções om excelência. Eles são usados para picar e triturar. Essas funções são perfeitas para o cotidiano na cozinha, seja para picar batatas, folhas de salada ou frutas e triturar temperos. O modelo possui apenas uma lâmina.

Como o copo é menor, a capacidade é inferior se comparado ao processador e ao multiprocessador. Em compensação, não ocupa tanto espaço na cozinha, por isso pode ser colocado à mostra, como parte da decoração, ou dentro de armários.

O mini processador é indicado para famílias menores, ou para quem mora sozinho. Mesmo sendo o mais simples é um ótimo auxiliar na cozinha de casa.

Multiprocessador de alimentos

O multiprocessador de alimentos é o eletroportátil mais completo e só pelo nome já dá para saber! Além das funções comuns, ele mistura, liquidifica, pulsa, fatia, mói e realiza muitas outras funções em um único aparelho, por isso é indicado para famílias grandes.

Neste caso, o aparelho conta com os mais diversos acessórios, como lâminas e discos específicos para a realização de diferentes pratos. É importante estar atento a quantidade de velocidades e a potência de cada um. Quanto mais velocidades e mais potências tiver, mais funções e mais rápido executa cada receita.

Também é muito importante sempre estar atento ao design de cada peça, para que tudo na cozinha combine, não é mesmo? Aposte em um multiprocessador vermelho, moderno e sofisticado para a decoração!

Com praticidade, você substitui as tarefas que seriam executadas à mão, por um eletroportátil repleto de funções incríveis. Para quem gosta de refeições com alimentos sempre frescos e ainda mais nutritivos, o processador torna-se indispensável na cozinha de casa!

Comprar processador de alimentos no WestwingNow

Só no WestwingNow você encontra produtos de alta qualidade a pronta entrega, com envio rápido garantido para todo o Brasil! Você pode parcelar suas compras em até 10x s/juros e em poucos dias, recebe sua compra em casa. Vai ficar de fora dessa?

Veja mais utensílios úteis renovar a cozinha e tornar os dias mais práticos, funcionais e saudáveis: