Bandejas decorativas

108 Produtos
Ordenar por

Bandejas decorativas: por que comprar?

As bandejas decorativas são ótimos objetos de decoração, possuem uma beleza sutil e elegante, e ajudam na organização de itens e pequenos objetos com classe.

Antes, as bandejas decoradas eram muito usadas em festas e reuniões para servir os convidados, mas como são multifuncionais, hoje as bandejas decorativas para sala são usadas na superfície de qualquer móvel, em qualquer cômodo. Sem dúvidas, as bandejas para decoração dão um toque especial ao ambiente.

Para decorações elegantes e sofisticadas, as melhores pedidas são as bandejas de espelho ou de prata. Comprar bandejas espelhadas decorativas garante a você um cômodo com uma decoração de interior única. Não tem como errar! Não tem como errar!

E o melhor de tudo é que você pode usar a bandeja decorativa na sala de estar, no banheiro, no quarto, no hall de entrada - o que não faltam são ideias criativas.

Bandeja decorativa para cozinha

As bandejas decorativas para cozinha podem ser usadas sobre a bancada, ilha de cozinha e mesa de jantar. As bandejas pratas ficam muito bonitas quando combinadas com a madeira da bancada, por exemplo.

Mas as bandejas decorativas grandes também podem te ajudar a montar um cantinho especial. Você pode utilizar uma bandeja decorativa espelhada para organizar copos e uma jarra de água, as bandejas de madeira para expor taças e xícaras de café, ou bandejas decoradas com frutas.

Bandeja decorativa para quarto

A bandeja decorativa para quarto deve ser colocada em cômodas, mesas de cabeceira e escrivaninhas e pode ser utilizada para deixar sempre à mão os objetos e pertences mais utilizados no dia a dia.

Se tiver uma penteadeira no cômodo, você pode usar uma charmosa bandeja decorativa pequena para colocar os batons organizados por ordem de cor e uma bandeja decorativa para perfume. O mesmo vale também para decorar com as joias e bijuterias favoritas.

Na mesa de cabeceira, use a bandeja decorativa para descansar os brincos e anéis utilizados no dia a dia e também para deixar o celular e outros pequenos objetos. Fica um charme!

Bandeja decorativa para sala de estar

Na sala de estar, você pode usar a bandeja decorativa para dar um toque especial em uma peça e valorizar a decoração. Na mesa de centro, por exemplo, uma bandeja espelhada com alguns objetos, como castiçais de velas ou revistas, ficam muito charmosos.

As bandejas decoradas podem ser usadas como um belo centro de mesa para expor souvenirs, bibelôs e outros acessórios de decoração. Se você adora preparar um bom drink, pode utilizar a bandeja decorada para sala para organizar as bebidas e taças - o visual fica impecável e traz mais organização para o móvel.

A mesma ideia vale para o aparador, onde a bandeja de vidro para decoração irá criar um mini bar organizado na superfície do móvel, fica bem convidativo e essa ideia é ótima para receber visitas.

Outra ideia legal e super prática para a organização da sala é reunir os controles remotos e outros dispositivos em uma bandeja decorada que combine com a decoração do ambiente.

Bandeja decorativa para banheiro

A bandeja decorativa para banheiro é um item que acrescenta mais beleza e organização ao ambiente decorado. E comumente são utilizadas na pia do banheiro.

Com as preocupações em relação aos cuidados da pele cada vez mais presentes na nossa rotina, é muito comum a pia do banheiro ficar bagunçada com vários cremes, séruns, protetores e também maquiagem e é aí que o uso das bandejas decorativas para banheiro se faz necessário.

Use uma bandeja decorativa banheiro bem bonita e com um acabamento que suporte água e umidade para fazer a organização da sua pia. Além disso, deixe à mostra os cosméticos que você usa mais no dia a dia para sempre tê-los à mão. Organize suas maquiagens e perfumes também dessa forma.

Na bancada do lavabo também fica super charmoso colocar as bandejas decorativas para banheiro com sabonetes e toalhas de mão à disposição das visitas.

Tipos de bandejas decorativas

Quando o assunto é a bandeja Westwing decorativa há inúmeros modelos diferentes disponíveis para escolher. Mas você sabia que cada um tem uma especificidade e é melhor para certos ambientes?

Pensando nisso, separamos os principais tipos de bandejas decorativas para te ajudar na escolha da peça que mais atende às suas necessidades. Confira:

  • Bandeja de Vidro: item decorativo versátil que combina com os mais diferentes estilos;
  • Bandeja de Acrílico: resistente, durável e com diferentes modelagens e tonalidades disponíveis;
  • Bandeja de Alumínio: um utensílio atemporal que merece um lugar de destaque em sua sala de jantar, de estar ou cozinha;
  • Bandeja de Bambu: elas vão ao quarto, à sala, à piscina, ao lavabo, ao banheiro, ao closet e - por que não? - à banheira, já que o material é resistente à água;
  • Bandeja de Bronze: uma peça bastante antiga, já que há registros da peça no século VI a.C. e, hoje em dia, invadiu as casas não só para servir, como para fazer parte da decoração;
  • Bandeja de Cerâmica: perfeita para levar toques modernos ou de certa nostalgia aos momentos e ambientes;
  • Bandeja de Cristal: um artigo de fácil limpeza que coopera na construção de ambientes convidativos em um espaço comum de maneira organizada;
  • Bandeja de Prata: dá um toque de charme e sofisticação a qualquer ambiente. Para além de servir refeições, ela ganhou novas funcionalidades e conquistou outros cômodos da casa - sem deixar de lado a beleza e a tradição que a acompanha.

Onde comprar bandejas decorativas?

Se você está precisando comprar bandeja decorativa para a decoração da sua casa, na WestwingNow você encontra uma curadoria exclusiva de peças feitas com muito charme e acabamento impecáveis.

Por aqui, você também encontra o WestwingDesign, nosso projeto de decoração online, onde você escolhe os ambientes que deseja transformar e encontra seu estilo junto de um expert by Westwing. É só escolher o plano que mais combina com você, enviar suas inspirações e aguardar o projeto para redecorar.

Veja também outros tipos de objetos decorativos: