Centros de mesa


Existem muitas possibilidades para compor o décor com um centro de mesa, desde os mais tradicionais, como as travessas, cestos e fruteiras, mas você também pode investir em vasos com flores, castiçais, lanternas e porta-velas entre outros enfeites. Escolha o seu e renove a decoração!


Centros de mesa para encantar


Decorar é uma tarefa muito divertida que envolve desde os detalhes macro, como móveis, pintura de parede e até reformas, aos detalhes mais pequenos e singelos que fazem toda diferença.


Os objetos decorativos são esse toque de charme, que trazem personalidade para os espaços de forma simples e interessante. Os centros de mesa são peças muito charmosas que trazem um toque de sofisticação para a decoração da mesa de jantar.


Além da mesa, você pode usar da beleza dos acessórios decorativos para trazer mais charme também para as mesas de centro da sala de estar. Use e abuse da criatividade!

56 Produtos
Ordenar por

Centros de mesa para destacar o décor

Se você é do time de pessoas apaixonadas por decoração, sabe que uma mesa de jantar não abre mão de uma acessório especial. Por isso o centro de mesa é tão importante, já que além de destacar o móvel e decorar o ambiente, ele também dá um ar de aconchego no cômodo.

Apesar de não serem essenciais, os centros de mesa agregam bastante à decoração. Além de seu uso tradicional, eles também podem ser colocados em outros locais como balcões e até mesmo aparadores.

Disponível em vários materiais e formatos, os modelos de centros de mesa são inúmeros, o que ajuda a encontrar o ideal para você. Mas, antes da compra é preciso pensar em alguns detalhes que podem facilitar e ajudar a garantir o resultado esperado para a sala de jantar.

Como escolher os centros de mesa

O principal ponto de partida para escolher o tipo de centro de mesa é saber qual o estilo predominante no ambiente e na decoração. Em uma sala de jantar moderna, por exemplo, prefira centros de mesa minimalistas, geométricos e com uma paleta de cores mais neutra.

Se você é do time que prefere cômodos com uma pegada mais rústica, escolha centros de mesa de madeira. Já para os ambientes com estilo retrô, o ideal é escolher os modelos mais coloridos, com textura e ar vintage.

Detalhes que importam

Para garantir a durabilidade do centro de mesa é importante avaliar o material de que ele é feito. Escolha sempre opções como porcelana, vidro e cerâmica, que são materiais que prometem uma vida longa aos objetos. Se optar por modelos de cristal, saiba que apesar da fragilidade, este material também é de alta qualidade.

Em relação aos tamanhos, seu centro de mesa deve sempre ornar com o mobiliário já presente no ambiente. Portanto, se sua mesa de jantar for comprida, compre um centro de mesa que acompanhe este formato. O importante é saber dosar as proporções e seguir o formato dos móveis.

No WestwingNow você encontra uma seleção exclusiva de objetos para complementar a decoração da sua casa. Tudo com a facilidade da ferramenta de busca e com entrega expressa.