Panelas elétricas


Ter uma panela elétrica em casa é tudo de bom! Hoje, elas possuem uma série de modelos diferentes, indicados para preparações diversas. As peças são recomendadas para aqueles que procuram praticidade na cozinha, melhorar a alimentação e até mesmo para quem tem receio de cozinhar em panelas de pressão, por exemplo.


Panela elétrica: mais praticidade e sabor na cozinha


As mais comuns são a panela de pressão elétrica e a de arroz. No caso da primeira, além de silenciosa, não libera cheiros no ambiente.


Já a panela elétrica de fazer arroz não precisa de água para o cozimento. Neste caso, o alimento libera seu próprio caldo, por isso preserva todas as suas características nutricionais.


No entanto, para garantir a melhor panela elétrica, verifique a potência de cada modelo. Quanto maior ela for, mais rápido será o cozimento da comida.


Função aquecer: segurança garantida


Quando a panela elétrica acaba de cozinhar o alimento, ela inicia o modo “aquecimento”, feito para manter o calor da preparação por muito mais tempo.


Naqueles dias corridos, não é preciso se preocupar se o alimento vai queimar. Com o auxílio de um timer, basta definir o tempo correto de cozimento para cada refeição e pronto. Sirva-se quando tiver tempo, com um alimento saudável e suculento!


Para que as refeições fiquem completas, não se esqueça de montar a decoração e organização da mesa posta com:

9 Produtos
Ordenar por