Floreiras

25 Produtos
Ordenar por

Vantagens das floreiras

A floreira é o acessório perfeito para quem ama decorações repletas de verde, flores e plantas. Seja no formato de potinho, vaso ou de qualquer outro suporte, ela pode ser disposta no jardim, varanda e até mesmo nos ambientes internos.

Esta peça é daquelas que enchem os ambientes com muita beleza e funcionalidade. Porém, sua principal função vai muito além da simples decoração. As floreiras tem como objetivo proteger os vasos e plantas nelas dispostas.

Para ajudar a definir qual modelo de floreira irá se encaixar melhor na sua área externa, separamos algumas dicas essenciais. Confira!

Tipos de floreiras

Como dito anteriormente, é possível encontrar diversos tipos de floreiras, variando de acordo com os formatos e materiais Cada modelo possui características próprias que você confere a seguir.

As floreiras de janela são ótimas para quem mora em apartamento e quer levar mais vida às varandas e sacadas. Você pode instalá-las na parte da janela em que você se debruça para olhar para fora ou nas grades da sacada.

Há também as floreiras de chão, perfeitas tanto para os espaços externos como internos. Quando dispostas do lado de fora da casa, elas auxiliam a organizar o jardim e, quando estão no interior, destacam alguma característica especial do cômodo. Para aproveitar ao máximo esta peça, você pode escolher vários modelos e colocá-los um ao lado do outro.

Já a floreira de parede é o tipo mais indicado para quem busca otimizar os espaços e deixar o chão dos ambientes livres. Você pode optar por colocar as plantas tanto na horizontal como na horizontal e também escolher modelos exatamente iguais ou compor um jardim super florido e colorido.

Por fim, há as floreiras sustentáveis que podem ser feitas com objetos que estão sem uso na sua casa. Os carrinhos de feira ou de obra são perfeitos para esta função e podem abrigar diferentes plantas e flores para incrementar seu jardim.

Materiais das floreiras

Os materiais de floreira mais comuns de serem encontrados são a madeira e o ferro! Isso porque são opções que costumam oferecer uma boa durabilidade e combinam perfeitamente com ambientes internos e externos.

A floreira de madeira, por exemplo, é super versátil e com ela há a possibilidade de pintá-la de outra cor sempre que desejar para inovar no visual. Já a floreira de ferro é mais indicada para espaços com um décor mais moderno ou até mesmo para complementar o visual das janelas.

Compre floreiras no WestwingNow

No WestwingNow você encontra vários tipos de floreiras para escolher o que mais combina com os espaços da sua casa. Todos os produtos estão disponíveis para entrega rápida e com parcelamento em até 10x s/juro.

Venha conferir outras categorias para incrementar a área externa: