Capas de Almofadas

330 Produtos
Ordenar por
Almofadas | WestwingNow

Capas de almofada: uma alternativa simples e charmosa

Sabe quando precisamos dar uma renovada no ambiente, porém não temos tempo para uma grande reforma, ou mudança? As capas de almofada são as peças de decoração mais simples e práticas que podem ajudar a trazer essa renovação.

Além de deixar a sua sala mais moderna, as capas de almofada têm um preço mais acessível e possibilitam inúmeras criações. Como as almofadas possuem um tamanho padrão, é muito possível comprar uma variedade de tecidos, cores e estampas diferentes para fazer trocas sazonais, até mesmo semanais e sempre ter uma cara nova para o sofá.

Agora se seu estilo é mais clássico e minimalista, combinar uma paleta de cores das capas de almofada com o sofá também é uma opção para deixar a sala harmoniosa e bonita. Use cores complementares e tons similares para fazer uma combinação sofisticada.

A vantagem das capas de almofada

Um das vantagens das capas de almofada é que além de uma sala sempre bonita, você também terá um ambiente sempre limpo e cheiroso. Por possuírem zíper ou botões, você pode fazer a retirada das capas sempre e colocá-las para lavar sempre que desejar.

Porém sempre fique atento ao tipo de material e lavagem da sua capa de almofada, que você pode consultar na etiqueta. Como alguns tecidos são mais delicados, é sempre bom verificar se precisa de um tipo de lavagem ou cuidado especial para que elas durem mais.

Compre capas de almofadas decorativas no WestwingNow

Viu como as capas de almofada são uma ótima opção para renovar o ambiente? Aqui no WestwignNow temos uma categoria inteira dedicada à elas com várias opções de estampas, impressões, tecidos e estilos para você se inspirar na hora de comprar.

Busca mais itens de decoração para a sua sala de estar? Navegue pelas nossas páginas e encontre desde tapetes grandes para dar charme e até mesmo itens práticos como caixas organizadoras para o escritório. Aqui você compra online e receba onde quiser, sempre que desejar!