PERGUNTAS FREQUENTES

Informações da conta
Como cancelar Newsletters?
É Seguro Comprar no Westwing?
Como redefinir minha senha?
Como funciona o Westwing
Dúvida sobre como funciona as campanhas.
Onde posso comprar os produtos que estavam disponíveis para venda em uma determinada campanha que já encerrou?
Tem como reservar o produto?
Tem como personalizar os produtos no site?
É possível comprar uma quantidade maior de produtos do que disponível no site?
Como vocês baseiam o valor do produto? Encontrei o produto em outro site com um preço menor.
Como vocês baseiam o valor do produto? Encontrei o produto no mesmo site, porém na plataforma WestwingNow.
Pagamento
Qual a forma de pagamento vigente no site?
É possível alterar a forma de pagamento?
Consigo realizar a compra com um cartão emitido no exterior?
A opção de salvar o número do cartão é obrigatória? Não sinto segurança em fazer isto.
Pagamento com dois cartões é possível?
Posso pagar com Pix?
Quanto tempo leva para um pedido pago via Pix ser confirmado?
Em quais plataformas o Pix está disponível?
Posso parcelar a minha compra com o Pix?
Posso cancelar uma compra que foi paga com Pix?
Paguei o meu pedido com Pix, mas gostaria de realizar o cancelamento parcial, é possível?
Como é feito o reembolso de um pedido pago com Pix?
Fiz um pedido e recebi uma chamada telefônica para confirmar alguns dados cadastrais, este procedimento é seguro?
Cupons
Por que quando uso o cupom para compras com frete grátis a entrega passa a ser cobrada?
Posso revalidar meu cupom?
Insiro meu cupom e aparece a mensagem de inválido / inseri o cupom e aparece uma mensagem em vermelho. como proceder nestes casos?
Não consigo utilizar o cupom como pagamento total da compra que fiz, incluindo o frete? O que ocorre?
Entrega
Como posso rastrear o meu pedido no site?
Como faço para saber o prazo de entrega exato do meu pedido?
Quanto custa o frete de envio?
Qual a empresa responsável pelo envio dos produtos?
Posso trocar meu endereço?
É possível entregar meu pedido em um endereço de caixa postal?
Tem como agendar a data de entrega?
O Westwing faz montagem de produto?
Como funciona a entrega?
Entrega Expressa
Como funciona o prazo para entrega?
Como sei quais são os produtos com entrega expressa?
Caso a entrega expressa não atenda minha região, qual será o prazo de entrega?
Caso eu queria devolver o produto recebido, como devo fazer?
Quero cancelar minha compra, como devo fazer?
Se eu não conseguir receber o produto na hora, vocês farão uma nova entrega?
Recebi uma mensagem dizendo que o produto é divergente. O que preciso fazer?
Troca e Devolução
Como faço para solicitar troca ou devolução?
Fornecedores
Como faço para ser um fornecedor?
Avaliação de produtos
Por que meu comentário não aparece na avaliação do produto?
Posso editar um comentário que deixei antes na avaliação do produto?

Informações da conta

  • Como cancelar a Newsletter?

    Para realizar tal procedimento, siga o passo a passo abaixo. Pedimos que não se preocupe caso continue a receber a Newsletter após esta solicitação, pois o cancelamento no sistema ocorrerá em até cinco dias.

    • 1º- Faça seu login;
    • 2º- Clique em "Minhas Newsletters" na parte superior à esquerda;
    • 3º- Selecione a sua preferência de recebimento das Newsletters.

  • É seguro comprar no WestwingNow?

    Para proteger todos os seus dados, o WestwingNow conta com os principais sistemas de segurança, tal como o Certificado de segurança SSL da Comodo (uma das maiores empresas certificadoras do mundo), que garante que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos), jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

  • Como redefinir minha senha?

    • 1º- Acesse o nosso endereço now.westwing.com.br;
    • 2º - Preencha o campo "e-mail" (com seu email cadastrado no site);
    • 3º - Em seguida, clique no botão "Esqueci minha senha".
    • 4º - Clique em "Recuperar senha".
    Você receberá um e-mail para a redefinição da senha.

Como funciona o WestwingNow

  • Dúvida sobre como fucionam as ofertas.

    Nossa vitrine é fixa e os produtos expostos no site estarão disponíveis de acordo com o nosso estoque.

  • Onde posso comprar os produtos que estão indisponíveis?

    Quando um produto fica indisponível, não temos mais nenhum produto em estoque. Ainda assim, há a chance do produto voltar ao nosso site futuramente. Acompanhe a nossa loja virtual para não perder novas oportunidades.

  • Tem como reservar o produto?

    Somos uma loja virtual e trabalhamos com estoques reduzidos e produtos exclusivos. Por esse motivo, não trabalhamos com reservas.

  • Tem como personalizar os produtos no site?

    Não. O WestwingNow trabalha com os produtos expostos no site e não há possibilidade de personalização.

  • É possível comprar uma quantidade maior de produtos do que disponível no site?

    Não. O WestwingNow funciona no modelo de Loja virtual, onde são ofertadas quantidades limitadas de produtos disponíveis em estoque. Muitas vezes, os produtos mais vendidos retornam ao site, acompanhe!

  • Como vocês baseiam o valor do produto? Encontrei o produto em outro site com um preço menor.

    O objetivo do Westwing é garantir o menor preço do mercado enquanto a campanha estiver no ar. Fazemos as melhores negociações com nossos parceiros para garantirmos uma oferta bastante atrativa e contamos com uma equipe muito dedicadas as pesquisas de mercado para fazer a análise e comparação dos preços antes de nossas campanhas irem para nosso site. Porém, os sites concorrentes podem fazer alterações dos valores e ofertas mais agressivas a qualquer momento durante o período de duração de nossas campanhas, mantendo a competitividade comercial.

  • Como vocês baseiam o valor do produto? Encontrei o produto no mesmo site, porém na plataforma WestwingNow.

    WestwingClub e WestwingNow são plataformas de negócio diferentes e cada canal possui uma dinâmica específica de funcionamento.

    O Westwing Club realiza campanhas diariamente com curta duração e milhares de produtos diferentes todos os dias! É a oportunidade perfeita para aproveitar nossos produtos com preços menores, embora o prazo para entrega seja um pouco mais longo em comparação com o WestwingNow.

    Já o WestwingNow possui uma curadoria fixa, com produtos disponíveis por um longo período de tempo e preços maiores que o WestwingClub. O prazo para entrega também é um diferencial, uma vez que os produtos ofertados podem estar disponíveis para entrega rápida.

Pagamento

  • Qual a forma de pagamento vigente no site?

    No momento, não aceitamos pagamento por depósito e boleto.

    Aceitamos como forma de pagamento cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express e Dinners) e Pix.

    Estas são as nossas regras de parcelamento atuais:

    No WestwingClub, o parcelamento pode ser realizado em até 06 vezes e o valor mínimo da parcela é de R$ 100.

    No WestwingNow, o parcelamento pode ser realizado em até 08 vezes e o valor mínimo da parcela é de R$ 100.

  • É possível alterar a forma de pagamento?

    Após a finalização de sua compra, já não é mais possível alterar a forma de pagamento.

  • Consigo realizar a compra com um cartão emitido no exterior?

    Não aceitamos como forma de pagamento os cartões emitidos fora do Brasil.

  • Pagamento com dois cartões é possível?

    É possível utilizar apenas um cartão de crédito por compra.

  • A opção de salvar o número do cartão é obrigatória? Não sinto segurança em fazer isto.

    Para facilitar suas futuras compras, o WestwingNow traz a opção de salvar a referência do seu cartão de crédito. Não armazenaremos o número, tampouco o código de segurança de seu cartão, evitando o uso por terceiros. Esta ação é opcional, mas facilitará no momento de efetuar o pagamento em suas próximas compras, pois você não terá que preencher todas as informações de seu cartão novamente. Quando quiser utilizar outro cartão de crédito, basta inserir os novos dados. Aproveite uma maneira mais rápida, segura e fácil de realizar as suas compras!

  • Posso pagar com Pix?

    Sim, você pode realizar o pagamento através de Pix nas suas compras do WestwingNow. Após colocar os itens no carrinho e confirmar o endereço de entrega, você poderá escolher este método no campo "Pagamento". Após o pagamento, você receberá uma confirmação por e-mail e poderá acompanhar tudo pelo app ou pelo desktop.

  • Quanto tempo leva para um pedido pago via Pix ser confirmado?

    Uma das facilidades do pagamento via Pix é a agilidade na transação, portanto, o pedido leva até 20 minutos para ser confirmado.

  • Em quais plataformas o Pix está disponível?

    No momento, tanto o Westwing Club quanto o WestwingNow possuem o método de pagamento Pix habilitado para as suas compras.

  • Posso parcelar a minha compra com o Pix?

    Não, o método de pagamento Pix permite apenas pagamentos à vista, não sendo possível realizar parcelamentos.

  • Posso cancelar uma compra que foi paga com Pix?

    Sim, você pode realizar o cancelamento de uma compra paga com Pix e pedimos que você nos notifique o mais breve possível, tudo bem?

  • Paguei o meu pedido com Pix, mas gostaria de realizar o cancelamento parcial, é possível?

    Sim, você pode realizar cancelamentos parciais do seu pedido sem problema e, para isso, basta entrar em contato detalhando o que deve ser cancelado e daremos andamento na sua solicitação.

  • Como é feito o reembolso de um pedido pago com Pix?

    Neste momento, nós realizaremos o reembolso dos pedidos pagos com Pix através de depósito, portanto, precisaremos das informações bancárias de quem realizou o pagamento via Pix para seguirmos com a devolução dos valores. O reembolso acontecerá em até 10 dias úteis e os dados necessários são:

    Nome completo conforme conta

    Nome do banco

    Agência (com dígito e hífen)

    Conta (com digito e hífen)

    CPF

    Importante: Não é possível reverter o cancelamento da compra e o estorno será realizado na conta de quem realizou a transação via Pix.

  • Fiz um pedido e recebi uma chamada telefônica para confirmar alguns dados cadastrais, este procedimento é seguro?

    Sim, pois prezando pela segurança dos nossos clientes e das transações que estes realizam através do site, nós possuímos um programa de detecção de possíveis operações fraudulentas. Portanto, podemos solicitar informações, confirmações e/ou documentos adicionais aos clientes após a efetivação de uma compra. Este procedimento será feito mediante chamada telefônica, considerando o número disponível no seu cadastro, com a finalidade de confirmar que o cliente tenha realizado a respectiva compra e, desta forma, autorizar a transação. A Westwing se reserva ao direito de solicitar comprovações sobre a identidade do cliente e informações cadastrais. A Westwing se compromete a proteger as suas informações com as máximas medidas de segurança disponíveis, considerando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Cupons

  • Por que quando uso o cupom para compras com frete grátis a entrega passa a ser cobrada?

    O valor da compra, descontando o cupom, deve ser maior que o anunciado para validação na promoção "frete grátis". Exemplo: frete grátis para compras acima de R$ 200,00 - valor da compra: R$ 245,00 - valor do cupom: R$ 100,00 - valor final da compra descontando o cupom: R$ 145,00. Portanto, aqui o frete volta a ser cobrado, já que o valor em moeda fica menor que o proposto para o frete ser grátis.

  • Posso revalidar meu cupom?

    Não, os cupons de desconto possuem uma validade pré-determinada e não é possível revalidá-los após essa data.

  • Insiro meu cupom e aparece a mensagem de inválido / inseri o cupom e aparece uma mensagem em vermelho. Como proceder nestes casos?

    É possível que tenha ocorrido um erro de digitação. Para utilização do cupom é necessário inserir todo o código do cupom. Por exemplo, cupom de boas-vindas: club-welcome-KrPwvXD. Tenha o cuidado em descrever o código por inteiro, nunca deixando espaços de digitação no início e nem ao final do campo; e respeitando as letras maiúsculas e minúsculas.

  • Não consigo utilizar o cupom como pagamento total da compra que fiz, incluindo o frete? O que ocorre?

    O site não aceita apenas o cupom como forma de pagamento. Ele deve ser usado de maneira complementar. Para compras onde há utilização de cupom, o valor do mesmo é abatido do valor total da compra e a diferença deve ser paga no cartão de crédito. Exemplo: compra no valor de R$ 100,00 - Cupom no valor de R$ 100,00 - frete no valor de R$ 8,00 - Valor pago no cartão = R$ 8,00.

Entrega

  • Como posso rastrear o meu pedido no site?

    O rastreamento do pedido é feito somente pelo nosso Time de Experiência do Cliente,de segunda a sexta das 9h às 17h, ou através do nosso link de contato https://www.westwing.com.br/contact/.

  • Como faço para saber o prazo de entrega exato do meu pedido?

    O WestwingNow é um site que trabalha com produtos exclusivos, após o faturamento do seu pedido, o prazo de entrega de seu pedido é aproximadamente entre 2 a 4 semanas (Dependendo da sua região de entrega ou da exclusividade do produto, este prazo pode ser diferenciado).

  • Quanto custa o frete de envio?

    Para calcular o frete, basta clicar no produto desejado e clicar em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em “INFORMAR CEP”.

  • Qual a empresa responsável pelo envio dos produtos?

    A entrega dos nossos produtos é feita pelos nossos parceiros logísticos que são empresas terceirizadas. A escolha da transportadora dependerá da sua região de entrega.

  • Posso trocar meu endereço?

    No momento da compra, é possível fazer qualquer tipo de alteração. Após a finalização do pedido, toda alteração só será possível através do nosso Time de Experiência do Cliente, onde verificaremos a possibilidade.

  • É possível entregar meu pedido em um endereço de caixa postal?

    Não. Infelizmente os pedidos precisam ser entregues em um endereço convencional. Como as transportadoras não tem acesso a caixas postais, não é possível entregarmos em uma.

  • Tem como agendar a data de entrega?

    Ainda não trabalhamos com agendamentos de entregas, mas elas acontecem de segunda a sexta no horário comercial.

  • O WestwingNow faz montagem de produto?

    O WestwingNow não possui uma equipe especializada para realizar a montagem. Porém, a maioria dos produtos acompanha manual de montagem.

  • COMO FUNCIONA A ENTREGA?

    Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro

    Casas: o Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.

Entrega Expressa

    Você pediu e nós fizemos acontecer! Agora, o WestwingNow conta com a entrega expressa dos produtos queridinhos, com prazo de entrega de um dia útil para regiões selecionadas.

    Nosso propósito é fazer parte da decoração de sua casa, em um menor espaço de tempo!

  • Como funciona o prazo para entrega?

    O que definirá se a entrega de sua compra será realizada em um dia útil, é o horário em que a compra foi finalizada. Caso tenha sido realizada até 13h a entrega ocorrerá no próximo dia útil. Caso a compra seja finalizada a partir das 13h01, as entregas serão realizadas em dois dias úteis.

  • Como sei quais são os produtos com entrega expressa?

    Os produtos que terão a entrega no próximo dia útil terão um selo de um caminhãozinho verde. A entrega expressa é baseada no item + região de entrega.

  • Caso a entrega expressa não atenda minha região, qual será o prazo de entrega?

    Caso o item esteja com o selo de entrega expressa mas não atenda sua região, o produto terá o prazo de entrega padrão para expedição + envio. Você poderá confirmar o prazo de entrega durante a finalização de sua compra!

  • Caso eu queria devolver o produto recebido, como devo fazer?

    Para realizar devoluções, basta você entrar em contato com a gente, em um de nossos canais de atendimento e solicitar a devolução. Você poderá solicitar a devolução do produto em 07 dias corridos após o recebimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

  • Quero cancelar minha compra, como devo fazer?

    Após a finalização de sua compra, caso você deseje efetuar o cancelamento, basta entrar em contato com a gente. Mas atente-se: Caso o produto tenha sido faturado (a Nota Fiscal já tenha sido emitida), precisaremos seguir com a recusa ou devolução, uma vez que não conseguimos cancelá-lo em sistema.

  • Se eu não conseguir receber o produto na hora, vocês farão uma nova entrega?

    Caso você não possa receber seu pedido, faremos 03 (três) novas tentativas de entrega, a partir do próximo dia útil, exceto se o seu endereço não for localizado. Se houver algum problema com seu endereço, entraremos em contato e após sua confirmação, faremos uma nova tentativa de entrega.

  • Recebi uma mensagem dizendo que o produto é divergente. O que preciso fazer?

    Caso você receba nosso contato informando alguma divergência em sua compra, basta você responder informando se deseja receber o produto similar ou se prefere cancelar seu pedido. Caso não nos responda dentro do período de 8 horas, seu pedido será cancelado e faremos o reembolso de sua compra.

Troca e Devolução

  • Como faço para solicitar troca ou devolução?

    Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, comunique imediatamente nosso Time de Experiência do Cliente.

    Após o recebimento, você terá até 07 dias corridos para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto ainda esteja sem uso.

    Caso ele apresente qualquer defeito, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos. Esta regra é válida para todas as categorias de produtos,com exceção de vestuário, peças intimas e acessórios íntimos.

Fornecedores

  • Como faço para ser um fornecedor?

    No rodapé do site existe um link "Fornecedor". É necessário preencher e enviar todos os dados solicitados. Caso a avaliação de nossa equipe for positiva, entraremos em contato.

Avaliação de produtos

  • Por que meu comentário não aparece na avaliação do produto?

    Toda e qualquer avaliação está sujeita à análise e aprovação antes de ser publicada no site. Comentários que possuam as seguintes informações e/ou expressões não serão aprovados no processo de análise:

    ● Linguagem com termos ofensivos e/ou racistas.
    ● Mensagens desrespeitosas ou ofensivas a outros usuários;
    ● Opiniões de cunho político, ideológico, religioso, social, cultural ou que possam gerar qualquer tipo de discriminação e preconceito;
    ● Propagandas, spams ou referências a outros produtos ou sites;
    ● Números de telefones, endereços, e-mails, URLs, HTML, tags, informações comerciais ou outras formas de informações de contato;
    ● Comentários sobre preços, a disponibilidade de produtos, entrega e/ou prazo de entrega, atendimento ou formas alternativas de compra serão desconsideradas. O conteúdo das avaliações deve ser exclusivamente sobre o produto adquirido.
  • Posso editar um comentário que deixei antes na avaliação do produto?

    Você poderá editar sua avaliação a qualquer momento. Caso sua avaliação seja editada, passará por uma nova aprovação antes de ser atualizada no site. Lembrando que você consegue realizar somente uma avaliação para cada produto adquirido, não importando a quantidade de itens iguais adquiridos.

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