Querido cliente,

Neste momento delicado que estamos vivendo, precisamos cuidar de nós e do outro. Por isso, cumprindo o isolamento social, nossos colaboradores estão trabalhando em home office, em uma estrutura diferente daquela do escritório, o que pode, eventualmente, interferir no tempo de resposta do nosso Time de Experiência do Cliente. Mas saiba que estamos nos esforçando para atender você com a máxima agilidade e com todo o carinho e atenção que você merece.

PERGUNTAS FREQUENTES NO WESTWINGNOW

Informações da conta
Fato Relevante - Ataque cibernético
Como cancelar Newsletters?
É Seguro Comprar no Westwing?
Compartilhamento de Informações
Como redefinir minha senha?
Como funciona o Westwing
Dúvida sobre como funciona as campanhas.
Onde posso comprar os produtos que estavam disponíveis para venda em uma determinada campanha que já encerrou?
Tem como reservar o produto?
Tem como personalizar os produtos no site?
É possível comprar uma quantidade maior de produtos do que disponível no site?
Como vocês baseiam o valor do produto? Encontrei o produto em outro site com um preço menor.
Como vocês baseiam o valor do produto? Encontrei o produto no mesmo site, porém na plataforma WestwingNow.
Pagamento
Qual a forma de pagamento vigente no site?
É possível alterar a forma de pagamento?
Consigo realizar a compra com um cartão emitido no exterior?
A opção de salvar o número do cartão é obrigatória? Não sinto segurança em fazer isto.
Pagamento com dois cartões é possível?
Cupons
Por que quando uso o cupom para compras com frete grátis a entrega passa a ser cobrada?
Posso revalidar meu cupom?
Insiro meu cupom e aparece a mensagem de inválido / inseri o cupom e aparece uma mensagem em vermelho. como proceder nestes casos?
Não consigo utilizar o cupom como pagamento total da compra que fiz, incluindo o frete? O que ocorre?
Entrega
Como posso rastrear o meu pedido no site?
Como faço para saber o prazo de entrega exato do meu pedido?
Quanto custa o frete de envio?
Qual a empresa responsável pelo envio dos produtos?
Posso trocar meu endereço?
É possível entregar meu pedido em um endereço de caixa postal?
Tem como agendar a data de entrega?
O Westwing faz montagem de produto?
Em edifícios, até qual andar é realizada a entrega?
Entrega Expressa
Como funciona o prazo para entrega?
Como sei quais são os produtos com entrega expressa?
Caso a entrega expressa não atenda minha região, qual será o prazo de entrega?
Caso eu queria devolver o produto recebido, como devo fazer?
Quero cancelar minha compra, como devo fazer?
Se eu não conseguir receber o produto na hora, vocês farão uma nova entrega?
Recebi uma mensagem dizendo que o produto é divergente. O que preciso fazer?
Troca e Devolução
Como faço para solicitar troca ou devolução?
Fornecedores
Como faço para ser um fornecedor?

Informações da conta

  • Como cancelar a Newsletter?

    Para realizar tal procedimento, siga o passo a passo abaixo. Pedimos que não se preocupe caso continue a receber a Newsletter após esta solicitação, pois o cancelamento no sistema ocorrerá em até cinco dias.

    • 1º- Faça seu login;
    • 2º- Clique em "Minhas Newsletters" na parte superior à esquerda;
    • 3º- Selecione a sua preferência de recebimento das Newsletters.

  • É seguro comprar no WestwingNow?

    Para proteger todos os seus dados, o WestwingNow conta com os principais sistemas de segurança, tal como o Certificado de segurança SSL da Comodo (uma das maiores empresas certificadoras do mundo), que garante que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos), jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

  • Compartilhamento de informações.

    O WestwingNow não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site.

  • Como redefinir minha senha?

    • 1º- Acesse o nosso endereço now.westwing.com.br;
    • 2º - Preencha o campo "e-mail" (com seu email cadastrado no site);
    • 3º - Em seguida, clique no botão "Esqueci minha senha".
    • 4º - Clique em "Recuperar senha".
    Você receberá um e-mail para a redefinição da senha.

Como funciona o WestwingNow

  • Dúvida sobre como fucionam as ofertas.

    Nossa vitrine é fixa e os produtos expostos no site estarão disponíveis de acordo com o nosso estoque.

  • Onde posso comprar os produtos que estão indisponíveis?

    Quando um produto fica indisponível, não temos mais nenhum produto em estoque. Ainda assim, há a chance do produto voltar ao nosso site futuramente. Acompanhe a nossa loja virtual para não perder novas oportunidades.

  • Tem como reservar o produto?

    Somos uma loja virtual e trabalhamos com estoques reduzidos e produtos exclusivos. Por esse motivo, não trabalhamos com reservas.

  • Tem como personalizar os produtos no site?

    Não. O WestwingNow trabalha com os produtos expostos no site e não há possibilidade de personalização.

  • É possível comprar uma quantidade maior de produtos do que disponível no site?

    Não. O WestwingNow funciona no modelo de Loja virtual, onde são ofertadas quantidades limitadas de produtos disponíveis em estoque. Muitas vezes, os produtos mais vendidos retornam ao site, acompanhe!

  • Como vocês baseiam o valor do produto? Encontrei o produto em outro site com um preço menor.

    O objetivo do Westwing é garantir o menor preço do mercado enquanto a campanha estiver no ar. Fazemos as melhores negociações com nossos parceiros para garantirmos uma oferta bastante atrativa e contamos com uma equipe muito dedicadas as pesquisas de mercado para fazer a análise e comparação dos preços antes de nossas campanhas irem para nosso site. Porém, os sites concorrentes podem fazer alterações dos valores e ofertas mais agressivas a qualquer momento durante o período de duração de nossas campanhas, mantendo a competitividade comercial.

  • Como vocês baseiam o valor do produto? Encontrei o produto no mesmo site, porém na plataforma WestwingNow.

    WestwingClub e WestwingNow são plataformas de negócio diferentes e cada canal possui uma dinâmica específica de funcionamento.

    O Westwing Club realiza campanhas diariamente com curta duração e milhares de produtos diferentes todos os dias! É a oportunidade perfeita para aproveitar nossos produtos com preços menores, embora o prazo para entrega seja um pouco mais longo em comparação com o WestwingNow.

    Já o WestwingNow possui uma curadoria fixa, com produtos disponíveis por um longo período de tempo e preços maiores que o WestwingClub. O prazo para entrega também é um diferencial, uma vez que os produtos ofertados podem estar disponíveis para entrega rápida.

Pagamento

  • Qual a forma de pagamento vigente no site?

    No momento, não aceitamos pagamento por depósito e boleto. Aceitamos como forma de pagamento cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express e Dinners.

  • É possível alterar a forma de pagamento?

    Após a finalização de sua compra, já não é mais possível alterar a forma de pagamento.

  • Consigo realizar a compra com um cartão emitido no exterior?

    Não aceitamos como forma de pagamento os cartões emitidos fora do Brasil.

  • Pagamento com dois cartões é possível?

    É possível utilizar apenas um cartão de crédito por compra.

  • A opção de salvar o número do cartão é obrigatória? Não sinto segurança em fazer isto.

    Para facilitar suas futuras compras, o WestwingNow traz a opção de salvar a referência do seu cartão de crédito. Não armazenaremos o número, tampouco o código de segurança de seu cartão, evitando o uso por terceiros. Esta ação é opcional, mas facilitará no momento de efetuar o pagamento em suas próximas compras, pois você não terá que preencher todas as informações de seu cartão novamente. Quando quiser utilizar outro cartão de crédito, basta inserir os novos dados. Aproveite uma maneira mais rápida, segura e fácil de realizar as suas compras!

Cupons

  • Por que quando uso o cupom para compras com frete grátis a entrega passa a ser cobrada?

    O valor da compra, descontando o cupom, deve ser maior que o anunciado para validação na promoção "frete grátis". Exemplo: frete grátis para compras acima de R$ 200,00 - valor da compra: R$ 245,00 - valor do cupom: R$ 100,00 - valor final da compra descontando o cupom: R$ 145,00. Portanto, aqui o frete volta a ser cobrado, já que o valor em moeda fica menor que o proposto para o frete ser grátis.

  • Posso revalidar meu cupom?

    Não, os cupons de desconto possuem uma validade pré-determinada e não é possível revalidá-los após essa data.

  • Insiro meu cupom e aparece a mensagem de inválido / inseri o cupom e aparece uma mensagem em vermelho. Como proceder nestes casos?

    É possível que tenha ocorrido um erro de digitação. Para utilização do cupom é necessário inserir todo o código do cupom. Por exemplo, cupom de boas-vindas: club-welcome-KrPwvXD. Tenha o cuidado em descrever o código por inteiro, nunca deixando espaços de digitação no início e nem ao final do campo; e respeitando as letras maiúsculas e minúsculas.

  • Não consigo utilizar o cupom como pagamento total da compra que fiz, incluindo o frete? O que ocorre?

    O site não aceita apenas o cupom como forma de pagamento. Ele deve ser usado de maneira complementar. Para compras onde há utilização de cupom, o valor do mesmo é abatido do valor total da compra e a diferença deve ser paga no cartão de crédito. Exemplo: compra no valor de R$ 100,00 - Cupom no valor de R$ 100,00 - frete no valor de R$ 8,00 - Valor pago no cartão = R$ 8,00.

Entrega

  • Como posso rastrear o meu pedido no site?

    O rastreamento do pedido é feito somente pelo nosso Time de Experiência do Cliente, através do telefone 4003-1054, de segunda a sexta-Feira das 9h às 18h, ou através do nosso link de contato: https://www.westwing.com.br/contact/.

  • Como faço para saber o prazo de entrega exato do meu pedido?

    O WestwingNow é um site que trabalha com produtos exclusivos, após o faturamento do seu pedido, o prazo de entrega de seu pedido é aproximadamente entre 2 a 4 semanas (Dependendo da sua região de entrega ou da exclusividade do produto, este prazo pode ser diferenciado).

  • Quanto custa o frete de envio?

    Para calcular o frete, basta clicar no produto desejado e clicar em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em “INFORMAR CEP”.

  • Qual a empresa responsável pelo envio dos produtos?

    A entrega dos nossos produtos é feita pelos nossos parceiros logísticos que são empresas terceirizadas. A escolha da transportadora dependerá da sua região de entrega.

  • Posso trocar meu endereço?

    No momento da compra, é possível fazer qualquer tipo de alteração. Após a finalização do pedido, toda alteração só será possível através do nosso Time de Experiência do Cliente, onde verificaremos a possibilidade.

  • É possível entregar meu pedido em um endereço de caixa postal?

    Não. Infelizmente os pedidos precisam ser entregues em um endereço convencional. Como as transportadoras não tem acesso a caixas postais, não é possível entregarmos em uma.

  • Tem como agendar a data de entrega?

    Ainda não trabalhamos com agendamentos de entregas, mas elas acontecem de segunda a sexta e também aos finais de semana.

  • O WestwingNow faz montagem de produto?

    O WestwingNow não possui uma equipe especializada para realizar a montagem. Porém, a maioria dos produtos acompanha manual de montagem.

  • Em edifícios, até qual andar é realizada a entrega?

    O Westwing Now se responsabiliza por efetuar a entrega do produto até o terceiro andar do edifício. Contudo, para que a entrega aconteça é necessário ficar atento entre as medidas do(s) item(s) adquirido(s) e entre as medidas do prédio (Hall de entrada, corredores, escada, elevadores etc.). Existindo a possibilidade de transportar o(s) item(s) adquirido dentro das dependências do edifício, a entrega será realizada.

Entrega Expressa

    Você pediu e nós fizemos acontecer! Agora, o WestwingNow conta com a entrega expressa dos produtos queridinhos, com prazo de entrega de um dia útil para regiões selecionadas.

    Nosso propósito é fazer parte da decoração de sua casa, em um menor espaço de tempo!

  • Como funciona o prazo para entrega?

    O que definirá se a entrega de sua compra será realizada em um dia útil, é o horário em que a compra foi finalizada. Caso tenha sido realizada até 14h a entrega ocorrerá no próximo dia útil. Caso a compra seja finalizada a partir das 14h01, as entregas serão realizadas em dois dias úteis.

  • Como sei quais são os produtos com entrega expressa?

    Os produtos que terão a entrega no próximo dia útil terão um selo de um caminhãozinho verde. A entrega expressa é baseada no item + região de entrega.

  • Caso a entrega expressa não atenda minha região, qual será o prazo de entrega?

    Caso o item esteja com o selo de entrega expressa mas não atenda sua região, o produto terá o prazo de entrega padrão para expedição + envio. Você poderá confirmar o prazo de entrega durante a finalização de sua compra!

  • Caso eu queria devolver o produto recebido, como devo fazer?

    Para realizar devoluções, basta você entrar em contato com a gente, em um de nossos canais de atendimento e solicitar a devolução. Você poderá solicitar a devolução do produto em 07 dias corridos após o recebimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

  • Quero cancelar minha compra, como devo fazer?

    Após a finalização de sua compra, caso você deseje efetuar o cancelamento, basta entrar em contato com a gente. Mas atente-se: Caso o produto tenha sido faturado (a Nota Fiscal já tenha sido emitida), precisaremos seguir com a recusa ou devolução, uma vez que não conseguimos cancelá-lo em sistema.

  • Se eu não conseguir receber o produto na hora, vocês farão uma nova entrega?

    Caso você não possa receber seu pedido, faremos 03 (três) novas tentativas de entrega, a partir do próximo dia útil, exceto se o seu endereço não for localizado. Se houver algum problema com seu endereço, entraremos em contato e após sua confirmação, faremos uma nova tentativa de entrega.

  • Recebi uma mensagem dizendo que o produto é divergente. O que preciso fazer?

    Caso você receba nosso contato informando alguma divergência em sua compra, basta você responder informando se deseja receber o produto similar ou se prefere cancelar seu pedido. Caso não nos responda dentro do período de 8 horas, seu pedido será cancelado e faremos o reembolso de sua compra.

Troca e Devolução

  • Como faço para solicitar troca ou devolução?

    Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, comunique imediatamente nosso Time de Experiência do Cliente. Após o recebimento, você terá até 07 dias corridos para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto ainda esteja sem uso.

Fornecedores

  • Como faço para ser um fornecedor?

    No rodapé do site existe um link "Fornecedor". É necessário preencher e enviar todos os dados solicitados. Caso a avaliação de nossa equipe for positiva, entraremos em contato.

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