Jogo de Pratos Rasos em Cerâmica Mila - Azul

Jogo de Pratos Rasos em Cerâmica Mila - Azul

R$ 197,51

5% OFF no pix

ou R$ 207,90 no Cartão de Crédito

em até 2x de 103,95 sem juros

Detalhes de produto

  • Para todos os momentos, o Jogo de Pratos Rasos em Cerâmica Mila tem as peças que serão destaque na decoração da mesa posta. Por serem feitos em cerâmica, estes itens são os mais resistentes ao uso constante e a altas temperaturas. O melhor é que este material mantém a comida quente por muito mais tempo!

Informações Técnicas

Cor

Principal

Azul

Material

Principal

Cerâmica Faiança

Cuidados

- Para melhor limpeza e manutenção utilizar sabão neutro e esponja macia.

Descrição do produto

Para que servem os pratos rasos?

Os pratos rasos são os itens mais utilizados na cozinha de casa. Seja na hora cozinhar ou de servir, eles são os principais aliados em todas as ocasiões, das formais às mais informais. 


Para todos os momentos, o Jogo de Pratos Rasos em Cerâmica Mila tem as peças que serão destaque na decoração da mesa posta. Por serem feitos em cerâmica, estes itens são os mais resistentes ao uso constante e a altas temperaturas. O melhor é que este material mantém a comida quente por muito mais tempo!


Na mesa posta, estes pratos rasos coloridos são ideais para servir as refeições principais. Eles devem ficar posicionados sobre o sousplat ou jogo americano, de modo a criar uma ornamentação refinada. Escolha sempre louças e acessórios que combinam entre si para ter um espaço ainda mais harmonioso.

Mesa posta simples com pratos rasos

Na hora de ornamentar a mesa posta, certifique-se de ter pelo menos os itens principais: jogos americanos, pratos que combinem com você, talheres, copos e guardanapos.


Caso a refeição principal seja sopa, o Jogo de Pratos Rasos em Cerâmica Mila servirá de apoio para pratos fundos. Se não, não há necessidade de acrescentar mais uma louça à mesa.


No centro da mesa, além das bandejas que podem funcionar como organizadores e bowls com cremes ou outros alimentos, posicione vasos ou velas decorativas, para criar um ambiente ainda mais terno.

Comprar jogos de pratos no WestwingNow

Gostou? Então, você vai adorar a coleção completa disponível no WestwingNow! Para comprar jogos de pratos simples ou mais sofisticados, continue no site e encontre os modelos que mais combinam com você.


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.