Faqueiro Laguiole - 06 Pessoas

Faqueiro Laguiole - 06 Pessoas

R$ 468,26

5% OFF no pix

ou R$ 492,90 no Cartão de Crédito

em até 4x de 123,23 sem juros

Detalhes de produto

  • O Faqueiro Laguiole conta com talheres para servir 6 pessoas, quantidade perfeita para um jantar mais intimista e para uma casa com uma família grande. As peças contam com uma aparência refinada, o que é ideal para dar um toque extra à ordenação dos elementos à mesa.

  • - Composto por 24 peças, sendo 06 Colheres, 06 Garfos, 06 Facas e 06 Colheres para Sobremesa;
    - Não levar os itens à máquina lava-louças;

    Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Medidas

Colher para sobremesa Comprimento

15,5 cm

Colher para mesa Comprimento

20,8 cm

Garfo para mesa Comprimento

22 cm

Faca Comprimento

23 cm

Peso

6,855 kg

Informações Técnicas

Cores

Principal

Inox

Cabo

Preto

Materiais

Principal

Aço Inox

Cabo

ABS

Cuidados

Para limpeza, utilize sabão ou detergente neutro e esponja macia. Nunca use solventes, objetos cortantes ou abrasivos.

Descrição do produto

Faqueiro em Inox: Unindo durabilidade à elegância

A Coleção Westwing é conhecida por criar utensílios de mesa posta singulares, do tipo que todo mundo precisa! O faqueiro inox dessa coleção, por exemplo, dá um show de elegância e durabilidade. 


O Faqueiro Laguiole conta com talheres para servir  6 pessoas, quantidade perfeita para um jantar mais intimista e para uma casa com uma família grande. As peças contam com uma aparência refinada, o que é ideal para dar um toque extra à ordenação dos elementos à mesa. 


E o melhor de tudo é que o faqueiro westwing é feito em um material muito durável, o aço inox. Os jogos de talheres, quando feitos com essa matéria-prima, acabam durando por muito tempo e combinando facilmente com pratos, copos e taças.

Faqueiro Inox: 3 Motivos para Comprar

  • Os faqueiros inox contam com um ótimo custo benefício, porque eles são peças duráveis e resistentes.


  • Como são feitos em cores neutras acabam combinando com tudo!


  • São elementos de fácil manuseio. 

Onde comprar faqueiro em inox online?

O WestwingNow é a melhor loja para comprar faqueiros em inox e utensílios de cozinha, não deixe de olhar o catálogo!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações