Faqueiro em Inox Kirac - 06 Pessoas

Faqueiro em Inox Kirac - 06 Pessoas

R$ 465,41

5% OFF no pix

ou R$ 489,90 no Cartão de Crédito

em até 4x de 122,48 sem juros

Detalhes de produto

  • O Faqueiro em Inox Kirac da Wolff é puro luxo. Saiba mais sobre o produto no WestwingNow e confira nossas promoções! Compra segura e envio rápido.

  • - Composto por 48 peças, sendo 06 facas de mesa, 06 garfos de mesa, 06 colheres de mesa, 06 facas de sobremesa, 06 garfos de sobremesa, 06 colheres de sobremesa, 06 colheres de chá e 06 colheres de café;
    - Não acompanha estojo.

Medidas

Largura

42 cm

Altura

5 cm

Profundidade

32 cm

Informações Técnicas

Cor

Principal

Prata

Material

Principal

Aço Inox

Cuidados

Para limpeza, utilize sabão ou detergente neutro e esponja macia. Nunca use solventes, objetos cortantes ou abrasivos.

Descrição do produto

Faqueiro de inox Wolff: jogo de talheres completo

Seja em ocasiões especiais ou até mesmo no dia a dia, ter um jogo de talheres em casa é importante para atender todas as suas necessidades. Pensando nisso, invista no belo e funcional Faqueiro em Inox Kirac.


Este modelo da Wolff é puro luxo, por causa do seu tom prateado que esbanja classe e sofisticação. Nada melhor do que ter uma mesa posta linda, não é mesmo? O melhor é que este faqueiro de inox possui alta resistência e não oxida com o tempo - ou seja, não corrói, nem mancha.


O Faqueiro em Inox Kirac possui 48 peças que servem seis pessoas. Se sua família é grande, este jogo de talheres completo é o que falta na sua casa!

Faqueiro de inox na mesa posta

A decoração da mesa posta deve ser funcional e elegante, para que seus convidados sintam-se bem acolhidos.


O Faqueiro em Inox Kirac auxilia todas as refeições do dia, porque possui tanto peças para as principais refeições, quanto para sobremesa, chá e café. Basta posicioná-las à mesa de acordo com o momento do dia.


Não se esqueça! O faqueiro e o aparelho de jantar são as peças principais. Escolha modelos que combinem entre si e combine com copos, taças e sousplats.

Comprar faqueiro inox

Que tal comprar um faqueiro de inox com alta qualidade? Continue no WestwingNow e conheça mais modelos finos para decorar a mesa posta. Traga funcionalidade para o seu dia a dia!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações