Chaleira Tradicional em Aço - Azul Marseille

Chaleira Tradicional em Aço - Azul Marseille

R$ 731,41

5% OFF no pix

ou R$ 769,90 no Cartão de Crédito

em até 7x de 109,99 sem juros

Detalhes de produto

  • A Chaleira Tradicional em Aço tem um acabamento atemporal, de modo que traz à tona sentimentos nostálgicos e criam uma atmosfera caseira. Assim como outros produtos da Le Creuset, esse item não deixa de oferecer muita resistência, eficiência e durabilidade.

  • - Contém 01 peça.
    - A chaleira conta com apito de tom único, e é elaborada com materiais de alta qualidade para garantir muita durabilidade.
    - De aço carbono resistente com acabamento esmaltado vibrante, o modelo combina toda a beleza e exclusividade do artesanato preciso com o estilo colorido e a beleza que somente a Le Creuset pode oferecer.
    - Ideal também para preparar café, além de chá, essa chaleira adiciona um toque de cor e charme à cozinha.
    - Promove aquecimento rápido e conveniente graças à sua base larga, além de distribuição de calor superior.
    - Seus alertas de assobio em tom único iniciam quando a água está começando a ferver.
    - Conta ainda com suportes de aço inoxidável para manuseio seguro e alça resistente ao calor.
    - Pode ser usada em qualquer fonte de calor, incluindo fogão vitrocerâmico, de indução, elétrico, à gás e radiante.
    - Garantia do fornecedor de 05 anos contra defeitos de fabricação.

    Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Medidas

Diâmetro

26,4 cm

Altura

25,3 cm

Capacidade

1,6 L

Informações Técnicas

Cor

Principal

Azul Marseille

Materiais

Principal

Aço Carbono

Acabamento

Esmaltado

Cuidados

- Remova todas as embalagens e etiquetas. Lave o produto em água quente, sabão, em seguida, enxágue e seque cuidadosamente.
- Para limpar, basta lavar o produto à mão com água quente e com sabão neutro.
- Enxágue bem e seque completamente.

Descrição do produto

Chaleiras de Aço: Utensílios de Cozinha Atemporais

As chaleiras de aço estão nas cozinhas há muitos anos, se mostraram acessórios muito eficientes para esquentar água e preparar chá. Esse tipo de elemento pode ser acrescentado a

mesas postas de café da manhã e acaba combinando muito bem com xícaras, canecas e utensílios de cozinha.


A Chaleira Tradicional em Aço tem um acabamento atemporal, de modo que traz à tona sentimentos nostálgicos e criam uma atmosfera caseira. Assim como outros produtos da Le Creuset, esse item não deixa de oferecer muita resistência, eficiência e durabilidade. 


Se você está em dúvida em como combinar a chaleira le creuset, saiba que é muito fácil. O acabamento versátil possibilita que ela case com diferentes tipos de decoração. Você pode optar por outros acessórios de café da manhã que tenham as mesmas tonalidades, material ou características parecidas. 

Chaleira Le Creuset: Por que Apostar?

As chaleiras le creuset, assim como as panelas e produtos desta marca, oferecem uma ótima experiência para quem as utiliza. Feitas em um material de alta qualidade, suportam temperaturas altas e podem ser levadas ao fogão.


Quando colocadas para esquentar, as alças permanecem frias, de modo que você pode manuseá-la em segurança. E conta com um apito para avisar que água ferveu. 

Onde comprar chaleira le creuset online?

O WestwingNow é a melhor loja online para comprar chaleira le creuset, não deixe de olhar o catálogo e conhecer todos os itens de mesa posta que oferecemos!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações