Poltrona em Couro Legítimo Dinamarquesa - Marrom

Poltrona em Couro Legítimo Dinamarquesa - Marrom

R$ 5.917,55

5% OFF no pix

ou R$ 6.229,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 778,63 sem juros

Detalhes de produto

  • Poltronas em couro: charme e funcionalidade para seu lar Onde mais encontrar todo conforto de que você precisa para as horas de relaxamento do que em uma aconchegante poltrona? Com um design moderno e autoral, a Poltrona em couro Dinamarquesa é exclusividade da Westwing Collection e chegou para te proporcionar todo glamour e conforto que sua casa merece ter!

  • - Capacidade para 01 pessoa;
    - Carga máxima de 120 kg;
    - Almofada é entregue separadamente;
    - Garantia do fornecedor de 90 dias contra defeitos de fabricação;
    - O produto será entregue semi-montado, os pés vêm separados e devem ser montados. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis.

    Baixe aqui a modelagem 3D do produto

Medidas

Altura do Chão ao Topo do Encosto

75 cm

Altura dos Pés

30 cm

Largura

63 cm

Profundidade

85 cm

Peso

20 kg

Informações Técnicas

Cor

Principal

Marrom

Materiais

Principal

Madeira Madeira Jequitibá

Principal

Metal

Encosto

Espuma D28

Revestimento

Couro Legítimo

Enchimento

Espuma D28

Montagem

O produto será entregue semi-montado, os pés vêm separados e devem ser montados. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis.

Cuidados

- Limpar com pano levemente umedecido, produto para uso residencial em ambiente interno, não devendo ficar exposto diretamente ao sol, calor e umidade excessivos.

Descrição do produto

Poltronas em couro: charme e funcionalidade para seu lar

Onde mais encontrar todo conforto de que você precisa para as horas de relaxamento do que em uma aconchegante poltrona? Com um design moderno e autoral, a Poltrona em couro Dinamarquesa é exclusividade da Westwing Collection e chegou para te proporcionar todo glamour e conforto que sua casa merece ter!


Essa peça decorativa, além de linda e imponente, é campeã em resistência e conforto. Isso porque é confeccionada com madeira maciça de jequitibá, que confere muita durabilidade. Acolchoada, com revestimento em couro natural e pés de metal super resistentes. Impossível não se encantar!

Poltronas: onde dispor nos ambientes?

Por ser o cartão de visita de uma casa, a sala de estar é o habitat natural das poltronas decorativas. Quem resiste à combinação de uma linda poltrona com uma mesa de centro e almofadas decorativas? Usar poltrona no quarto deixa o cômodo muito mais acolhedor, sem falar em sua funcionalidade, pois ajuda a compor um espaço de descanso para você se desconectar do mundo.

Como comprar a poltrona ideal?

Comprar uma poltrona confortável, como a Poltrona em couro Dinamarquesa, é valorizar os momentos de comodidade e repouso, tão importantes para toda família. 


Mas, cuidado! A poltrona jamais deve se tornar um problema no caminho de quem está circulando pelo cômodo. Pense que esse é o seu momento de aconchego, e que sua poltrona deve proporcionar justamente essa sensação, em um lugar todo especial escolhido para recebê-la.


Além dessa peça, o WestwingNow oferece uma ampla variedade poltronas para decoração cheias de personalidade para você se inspirar!


Invista na renovação e confira mais opções de poltronas no nosso catálogo WestwingNow!


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações