Passadeira Indiana Sarigi - Fendi e Azul

Passadeira Indiana Sarigi - Fendi e Azul

R$ 435,01

5% OFF no pix

ou R$ 457,90 no Cartão de Crédito

em até 4x de 114,48 sem juros

Detalhes de produto

  • A Passadeira Indiana Sarigi da Qaza é ideal para diversos cômodos da casa e ainda pode ser lavada na máquina para trazer maior praticidade ao seu dia a dia. Aproveite e compre os melhores tapetes a pronta entrega na WestwingNow!

  • - Fabricados em algodão são tapetes de grande facilidade pois podem ser lavados à máquina. Muito práticos para uso na cozinha, lares com animais de estimação ou ambientes que demandem tapetes com muita personalidade e durabilidade. Essa linha tem o potencial de dar um toque moderno nos cômodos onde forem colocados. Fabricados em algodão de grande facilidade para lavagem e secagem, o que ajuda bastante nos momentos de limpeza.
    - Garantia do fornecedor de 90 dias contra defeitos de fabricação.

Medidas

Largura

50 cm

Comprimento

180 cm

Peso

1,35 kg

Informações Técnicas

Cores

Principal

Marrom;

Secundária

Azul;

Materiais

Principal

Algodão;

Acabamento

Costurado;

Cuidados

- Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: limpar com pano umedecido em solução de água e detergente neutro, finalizando com escova de cerdas macias. Não usar esponjas de aço, solventes ou produtos abrasivos.

Descrição do produto

Passadeira Para Cozinha: Combinação Perfeita

A passadeira é o tipo de tapete que pode ser incorporado em diversos ambientes do lar. No entanto, não é novidade que a passadeira tem tudo a ver com o espaço culinário, não é? 


A Passadeira Indiana Sarigi é a passadeira ideal para cozinha, sendo perfeita para dar um toque decorativo requintado para o ambiente e ainda evitar escorregões durante o preparo das refeições. 

Como Lavar Passadeira? 

O tapete tipo passadeira é uma peça muito prática, afinal, por ser menor do que um tapete grande para sala, por exemplo, fica muito mais fácil transportá-lo de um ambiente para outro sem muitas dificuldades. 


No entanto, quando chega na hora de higienizar o modelo, também fica a pergunta: como lavar a passadeira da melhor forma? 


No caso da Passadeira Indiana Sarigi da Qaza, você pode limpar a peça com pano umedecido. Faça uma solução de água e detergente neutro para higienizar melhor. E, por fim, use uma escova de cerdas macias. 


No entanto, para melhorar as coisas, esse tipo de passadeira também pode ser lavada na máquina de lavar sem nenhuma preocupação. Muito prática, não é? 


Não deixe de comprar o tapete passadeira prático e ideal para o seu dia a dia!

Onde Comprar Tapete Passadeira? 

Na WestwingNow você compra tapete passadeira a pronta entrega e, o melhor de tudo, com envio rápido para todo o Brasil. Aproveite para comprar tapetes modernos e tudo o que precisa para a decoração do seu lar no nosso site!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações