Jogo de Panelas Karité Prata - 04 Peças

Jogo de Panelas Karité Prata - 04 Peças

R$ 1.443,05

5% OFF no pix

ou R$ 1.519,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 189,88 sem juros

Detalhes de produto

  • - Composto por 04 peças, sendo 01 panela com cabo, 01 caçarola rasa, 01 caçarola funda e 01 frigideira.
    - Este jogo de panelas vai deixar sua experiência na cozinha ainda mais especial!
    - Suas peças são produzidas em aço inox com corpo triplo (aço inox + alumínio + aço inox), característica que auxilia na distribuição do calor de maneira uniforme e proporciona o cozimento mais rápido e dos alimentos.
    - Elas possuem um design moderno com acabamento em brilho e tampa com saída de vapor, que facilita e deixa o preparo dos alimentos ainda mais prático.
    - Além disso, as peças são altamente resistentes e duráveis, fáceis de limpar e podem ser levadas à lava-louças todos os dias.
    - A escolha ideal para deixar a hora de preparar suas refeições ainda melhor!
    - Materiais totalmente livres de BPA.
    - Garantia do fornecedor de 90 dias contra defeitos de fabricação.

    Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Medidas

Panela com cabo

Diâmetro

16 cm
Altura

Caçarola rasa

Diâmetro

24 cm
Altura

Caçarola funda

Diâmetro

20 cm
Altura

Frigideira

Diâmetro

26 cm
Altura

Informações Técnicas

Cor

Principal

Prata

Material

Principal

Aço Inox

Cuidados

- A capacidade volumétrica máxima para cozimento é de 3/4 da capacidade total da peça.
- Use uma fonte de calor brando para evitar que o alimento grude no fundo da caçarola.
- O fundo triplo distribui uniformemente o calor, não sendo necessário o fogo alto. E, além disso, você economiza energia.
- Quando a caçarola for utilizada no fogão a gás, a chama não deve ultrapassar a base da caçarola. No caso de uso de chapa elétrica, a chapa deverá ter diâmetro igual ou inferior ao da caçarola.
- Sempre dissolva o sal em água fervendo ou com os alimentos, mexendo os ingredientes no início do cozimento.
- Não aqueça o alimento colocando uma caçarola do mesmo diâmetro sobre a outra. Esse procedimento é perigoso, pois cria vácuo e impossibilita a retirada do mesmo.
- Alguns alimentos que possuem amido, como massa e arroz, poderão deixar manchas na parte interna da caçarola durante o cozimento. Para remover facilmente as manchas, passe um pano umedecido com suco de limão ou vinagre.
- Evite deixar alimento na caçarola por muito tempo; o sal também pode provocar manchas.
- Para que a caçarola de aço inox fique sempre bonita e com brilho, recomendamos que seja lavada somente com detergente e esponja.
- Depois da lavagem, sempre que possível, enxágue a caçarola com água quente e seque-a imediatamente, para que ela mantenha o brilho original, pois o cloro e as substâncias contidas na água podem deixar manchas na caçarola.
- Não deixe a caçarola vazia sobre uma fonte de calor.
- Deixe as caçarolas quentes somente em superfícies resistentes ao calor.
- Os cabos de inox aquecem durante o cozimento, por isso use luvas durante o manuseio.

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações