Sofá Mello - Bege

Sofá Mello - Bege

R$ 10.173,55

5% OFF no pix

ou R$ 10.709,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 1.338,63 sem juros

Detalhes de produto

  • O Sofá Mello é uma excelente opção para quem busca conforto, qualidade e estilo na decoração da casa. Com seu design moderno e elegante, ele se adapta facilmente a diferentes estilos de decoração e é perfeito para quem busca um móvel durável e resistente.

  • - A estrutura deste sofá é 100% em alumínio grau marítimo e durante a fabricação é utilizado as mesmas técnicas de soldagem de quadros de moto de alta performance. Com proporções generosas este sofá pode ser utilizado sozinho ou compondo um ambiente tanto dentro quanto fora da residência. o tecido utilizado é resistente às intempéries porém para uma maior durabilidade é indicado que a peça seja protegida caso fique direto no tempo;
    - Ideal para uso em área externa;
    - Carga máxima: 210 kg;
    - O produto será entregue montado;
    - Garantia do fornecedor de 1 ano contra defeitos de fabricação;
    - O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento, montagem e/ou instalação de móveis.

Medidas

Largura

200 cm

Altura

72 cm

Profundidade

88 cm

Peso

25 kg

Informações Técnicas

Cores

Principal

Bege

Pés

Branco

Materiais

Principais

Alumínio com Pintura Eletrostática

Pés

Alumínio

Enchimento Assento

Espuma de Poliuretano D-28

Enchimento Encosto

Espuma D-23

Tipo de Tecido

Acquablock

Montagem

O produto será entregue montado.

Cuidados

- Para limpeza, utilize sabão ou detergente neutro e esponja macia. Nunca use solventes, objetos cortantes ou abrasivos.

Descrição do produto

Sofá Mello: Conforto e Qualidade para Sua Casa

O Sofá Mello é uma das opções mais procuradas quando se trata de móveis para a sala de estar. Além de ser um item decorativo elegante, o sofá é o lugar ideal para descansar, assistir TV, ler um livro ou receber amigos e familiares. Se você está procurando um sofá confortável e de qualidade, o Sofá Mello é a escolha perfeita para você.

Investir no Sofá Mello é ter a certeza de ter um móvel que une funcionalidade e estética. É uma peça que vai proporcionar conforto e aconchego para toda a família. Vale ressaltar que, na hora da compra, é importante escolher um modelo que atenda às suas necessidades e se adapte ao espaço disponível na sala, se preferir, pode acrescentar na decoração as poltronas decorativas e deixar tudo ainda mais elegante.

Por isso, vamos aproveitar e apresentar mais informações sobre esse sofá e os motivos pelos quais ele é uma excelente opção para a sua casa. Confira!

Conforto do Sofá Mello

O Sofá Mello é conhecido por proporcionar um alto nível de conforto aos usuários. Seu estofamento em espuma D28 garante uma sensação de maciez e aconchego ao sentar. Para mais conforto, os assentos são retráteis, possibilitando a extensão das pernas e tornando a experiência ainda mais confortável.

Outro diferencial do Sofá Mello é o encosto reclinável, que permite ajustar o ângulo de acordo com a necessidade de cada um. Para completar, o sofá possui apoio para a cabeça, o que proporciona mais conforto ao assistir TV ou ler um livro.

Design e Estilo do Sofá Mello na sala de estar

Além de ser um móvel confortável, o Sofá Mello possui um design moderno e elegante. Com sua estrutura em madeira maciça e revestimento em tecido de alta qualidade, o sofá se destaca pela sua beleza e sofisticação. Disponível em diversas cores, é possível escolher a que melhor se adapta à decoração da sua sala.

Durabilidade e Resistência

O Sofá Mello é um móvel que se destaca pela sua durabilidade e resistência. Sua estrutura em madeira maciça garante uma boa resistência e suporte ao sofá, o que o torna um móvel resistente e durável. Além do mais, o tecido utilizado no revestimento é de alta qualidade e resistência, tornando o sofá ainda mais resistente e fácil de limpar.

Tamanhos e Preços

O Sofá Mello está disponível em diferentes tamanhos, desde o modelo de dois lugares até o modelo de quatro lugares. Os preços variam de acordo com o tamanho e o modelo escolhido, mas em geral, o Sofá Mello é uma opção acessível para quem busca conforto e qualidade.

Por fim, o Sofá Mello é um dos melhores investimentos que você pode fazer para a sua casa. Com seu conforto, design e qualidade, é um móvel que vai trazer mais conforto e bem-estar para sua família e visitantes. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a conhecer mais sobre o Sofá Mello e tomar a decisão de adquirir um para a sua sala.

Invista na decoração da sua casa e confira mais modelos de sofás em nosso catálogo WestwingNow!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações