Rack com Painel Mumbai 2 Portas 3 Prateleiras Branco Madeirado

Rack com Painel Mumbai 2 Portas 3 Prateleiras Branco Madeirado

R$ 1.646,35

5% OFF no pix

ou R$ 1.733,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 216,63 sem juros

Detalhes de produto

  • Atente-se ao prazo de acordo com a sua região.


    A Estilare Móveis é referência em qualidade, design moderno e inovação, atua no setor moveleiro há 25 anos, com profissionais qualificados, responsabilidade com o meio ambiente, tecnologia, estrutura e maquinário de ponta. Nosso Compromisso é fabricar móveis com design inovador, realizando o sonho de muitas pessoas de embelezar e decorar seus ambientes com móveis que, além de práticos, destacam-se pela sofisticação e qualidade, gerando bem estar.

    Para valorizar cada ambiente da sua casa é importante investir em móveis de ótima qualidade que sejam funcionais e modernos. É o caso do Conjunto Mumbai Estilare CNJ2030 branco madeirado que foi desenvolvido para embelezar e otimizar o seu espaço. O Conjunto com 2 portas e 3 prateleiras permite uma grande versatilidade podendo ser usado como conjunto de rack com painel, estante para TV produzido em MDP de 15mm, com chapa revestida texturizada, garante um ótimo acabamento e durabilidade da peça. Além disso, o móvel possui três meses de garantia por defeito de fabricação.

    Ficha Técnica:

    Marca:
    Estilare Móveis

    Referência do modelo: CNJ2030-BRME

    Ambiente: Sala de Estar

    Modelo: Moderno

    Material: MDP

    Escala de brilho: Semi-Brilho

    Entregue: Desmontado

    Acompanha manual de instalação: Sim

    Medida do produto montado: Rack: Largura: 200 cm x Altura: 46,5 cm x Profundidade: 36 cm; Painel: Largura: 200 cm x Altura: 90 cm

    Peso Aproximado do Produto com Embalagem (kg): 64

    Volumes de embalagem: 2

    Cor predominante: Branco

    Pintura / Revestimento: Finish Foil Semi-Brilho

    Tipo de dobradiças: Metálica

    Tipo de porta: Basculante

    Número de prateleiras: 3

    Ideal para TVs até: 60"

    Suporta até (kg): 20

    Material do tampo: MDP

    Cuidados: Para limpeza utilizar somente pano seco e levemente umidecido.

    Imagens meramente ilustrativas.
    Não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos.
    A tonalidade do produto pode variar entre a imagem de exibição e o item físico.
    Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
    Garantia do fornecedor de 90 dias contra defeitos de fabricação

Medidas

Rack

Largura

Altura

46,5 cm

Profundidade

36 cm; Painel

Altura

90 cm

Informações Técnicas

Cor

Principal

Branco

Material

Principal

Mdp

Cuidados

Para limpeza utilizar somente pano seco e levemente umidecido.

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações