Quadro Serie Aereas

Quadro Serie Aereas

R$ 3.846,55

5% OFF no pix

ou R$ 4.049,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 506,13 sem juros

Detalhes de produto

  • O Quadro Serie Aereas retrata uma praia em um dia ensolarado, o balanço das ondas são grandes fontes de tranquilidade e a iluminação natural do Sol traz muita alegria à imagem. É o tipo de arte que causa muitos sentimentos positivos nas pessoas e dá vida à decoração.

Informações Técnicas

Cor

Principal

Multicolorido

Material

Principal

Vidro, Moldura e Gravura

Cuidados

Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: utilizar pano macio e levemente. Nunca use solventes ou abrasivos.

Descrição do produto

Quadro colorido: explosão de cores e sentimentos

Os quadros conversam com os ambientes e com as pessoas de uma forma diferente e intensa. É necessário fazer o exercício de observá-los atentamente para entender tudo o que eles querem dizer e em muitos os casos eles transmitem sensações reconfortantes.


O Quadro Serie Aereas retrata uma praia em um dia ensolarado, o balanço das ondas são grandes fontes de tranquilidade e a iluminação natural do Sol traz muita alegria à imagem. É o tipo de arte que causa muitos sentimentos positivos nas pessoas e dá vida à decoração.


Por esse ser um grande símbolo de tranquilidade no ambiente, ele é o quadro personalizado ideal para quem deseja compor um espaço mais aconchegante, sem contar que o uso que ele faz das cores deixa a composição mais alegre.


Então, se você quiser que os convidados contemplem a sua decoração, é impossível não fazer uso de um quadro de decoração como esse. 

Quadros decorativos para sala de estar

Ao comprar acessórios decorativos você precisa ter em mente qual mensagem você deseja passar, se você quer criar uma combinação de quadros para sala de estar que faça dela um espaço confortável e receptivo, o modelo Serie Aereas é perfeito, ele irá acrescentar a dose exata de leveza que o cômodo precisa e pode facilmente combinar com outras obras. 


E se a sua dúvida é sobre como decorar a parede da sala com quadros, calma! O WestwingNow separou algumas dicas práticas para te ajudar:


  • Composição tradicional: centralize um quadro grande de parede acima do sofá trazendo vida e elegância à decoração.


  • Composição criativa: escolha um espaço vazio no cômodo e acrescente vasos, esculturas e uma mesinha decorativa. O quadro personalizado pode entrar em contato direto com o chão ou ser colocado sobre algum suporte. Esse é tipo de arranjo que traz um toque de contemporaneidade ao décor. 


E se você gostou desse produto, também vai amar comprar espelhos de parede no WestwingNow para complementar ainda mais a sua decoração. 


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.