Poltrona em Madeira Maciça Canela Freijó - Hometeka

Poltrona em Madeira Maciça Canela Freijó - Hometeka

R$ 4.941,90

5% OFF no pix

ou R$ 5.202,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 650,25 sem juros

Detalhes de produto

  • - Madeira maciça Freijó, acabamento natural feito com uma combinação de óleos e ceras, encosto de cobre e estofado de tecido 100% algodão;
    - Recomendações de Manutenção e Limpeza;
    - A madeira maciça pode expandir e contrair devido às diferenças de temperatura e umidade, por isso tome cuidado para não colocar seus móveis diretamente ao lado de qualquer lugar com mudanças excessivas de temperatura;
    - Recomendamos não colocar bebidas e pratos diretamente apoiados no móvel;
    - A limpeza deve ser feita com um pano úmido seguido de um pano seco para remover a umidade;
    - Não utilizar produtos químicos;
    - Limpe a superfície imediatamente quando em contato com alguma coisa que manche como vinho tinto, café, chá, etc;
    - Dependendo da mancha, a superfície pode ser lixada e aplicar novamente o acabamento – por favor, entre em contato conosco ou um profissional;
    - Somente para uso em interiores, nunca exterior;
    - Móvel entregue montado;
    - Canela foi projetada para ser uma poltrona confortável e elegante, combinando uma estrutura de madeira com detalhes de cobre no encosto e usando técnicas de marcenaria tradicional para construir uma peça delicada e forte ao mesmo tempo;
    - Feita para compor um espaço de leitura ou mesmo de sala de estar, Canela foi desenhada para ser vista de todos os ângulos, especialmente por trás onde a composição com o cobre pode ser apreciada. Silver no A’Design Award 2018. - ;
    - O produto será entregue montado.

    Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Medidas

Altura

80 cm

Largura

73 cm

Profundidade

72 cm

Peso

35 kg

Informações Técnicas

Cor

Principal

Colorido

Material

Principal

Algodão, Cobre, Madeira, Tecido

Montagem

Madeira maciça Freijó, acabamento natural feito com uma combinação de óleos e ceras, encosto de cobre e estofado de tecido 100% algodão.
Recomendações de Manutenção e Limpeza.
A madeira maciça pode expandir e contrair devido às diferenças de temperatura e umidade, por isso tome cuidado para não colocar seus móveis diretamente ao lado de qualquer lugar com mudanças excessivas de temperatura.
Recomendamos não colocar bebidas e pratos diretamente apoiados no móvel.
A limpeza deve ser feita com um pano úmido seguido de um pano seco para remover a umidade.
Não utilizar produtos químicos.
Limpe a superfície imediatamente quando em contato com alguma coisa que manche como vinho tinto, café, chá, etc.
Dependendo da mancha, a superfície pode ser lixada e aplicar novamente o acabamento – por favor, entre em contato conosco ou um profissional.
Somente para uso em interiores, nunca exterior.
Móvel entregue montado.
Canela foi projetada para ser uma poltrona confortável e elegante, combinando uma estrutura de madeira com detalhes de cobre no encosto e usando técnicas de marcenaria tradicional para construir uma peça delicada e forte ao mesmo tempo.
Feita para compor um espaço de leitura ou mesmo de sala de estar, Canela foi desenhada para ser vista de todos os ângulos, especialmente por trás onde a composição com o cobre pode ser apreciada. Silver no A’Design Award 2018. .
O produto será entregue montado.

Cuidados

Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: utilizar pano macio e levemente umedecido. Nunca use solventes ou abrasivos.

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações