Piggy Sugador de Clitóris Recarregável

Piggy Sugador de Clitóris Recarregável

R$ 284,91

5% OFF no pix

ou R$ 299,90 no Cartão de Crédito

em até 2x de 149,95 sem juros

Detalhes de produto

  • - 10 modos de sucção(pulsação) levando a orgasmos super intenso;
    - 100% feito em silicon;
    - Nosso produto queridinho da loja, o Piggy sugador de clitóris está pronto para ser seu novo melhor amig;
    - Febre entre os clitóris mundo à fora, os sugadores de clitóris são revolucionários por contarem com uma tecnologia de ondas de pulsação que promovem orgasmos MUITO intensos. Pode ficar relaxada que eles não machucam a região com o movimento - seu estímulo é em ondas que pulsam na medida e ritmos certos para te levar aos céus. Sucesso total, temos vários relatos de clientes que tiveram sua primeira ejaculação com o Piggy e orgasmos em 3 minuto;
    - Além de tudo, o Piggy lindo é SUPER discreto e fofo! Alguém diz que ele é um vibrador, gente?! Pode ser facilmente um artigo de decoração, uma webcam, um apontador... liberado ser seu artigo favorito na mesa de cabeceira;
    - Como usar: Para ligar, pressione o botão Power na parte superior do porquinho. Para alterar a intensidade de sucção, continue apertando o mesmo botão. Para desligar, pressione o botão de 3 segundos. Para carregar, insira o cabo USB na parte traseira do produto (local indicado). Ele acenderá uma luz azul piscando indicando que está carregando. Quando estiver completamente carregado, a luz parará de piscar e ficará contínua. DICA de uso da Bela do céu: tente deixar o Piggy em ação um pouquinho mais no seu clitóris após o primeiro orgasmo. Pode parecer desconfortável no início, mas segura que lá vem orgasmo de novo por ai! Aproveita pra trocar os lençóis ein... vai ser muuuuuuuuuuuuita emoção! Ahh, um rabbit penetrando e estimulando o ponto G ao mesmo tempo que o Piggy suga o clitóris é incrível também - recomendo! ? Não esqueça de caprichar no lubrificante à base de águ;
    - Não deixar carregando por mais tempo que o indicad;
    - Não use em áreas machucadas ou inflamada;
    - Não exponha seu vibro à altas temperaturas (apenas na sua xxt hehe;
    - Deixe seu sugamor carregando antes do primeiro uso. É possível que ele venha com uma carga mínima, no entanto, não recomendamos o uso antes da primeira carga completa.

Medidas

Largura

6,5 cm

Comprimento

7,5 cm

Peso

1 kg

Informações Técnicas

Cor

Principal

Rosa

Materiais

Principal

Silicone

Cuidados

Limpeza: água corrente e sabão antibacteriano. Resistente à àgua; não submergir. Use uma toalha ou deixe secar à sombra. Guarde em local seco e arejado, recomendamos nosso Porta Toy ou Necessaire para manter seus vibramores protegidos.

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações