Mesa Lateral Pet Inno - Azul Secreto

Mesa Lateral Pet Inno - Azul Secreto

R$ 1.196,05

5% OFF no pix

ou R$ 1.259,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 157,38 sem juros

Detalhes de produto

Medidas

Largura

56 cm

Altura

65 cm

Profundidade

50,5 cm

Peso

22,5 kg

Informações Técnicas

Cores

Principal

Azul

Detalhes

Natural

Pés

Preto

Materiais

Principal

MDP 15mm e Aço 25mm

Acabamento

Laminado Melamínico BP e Pintura Epóxi

Montagem

O produto será entregue desmontado. O Westwing não disponibiliza serviços de montagem e/ou instalação.

Cuidados

- Utilizar um pano limpo e úmido com sabão de coco, detergente neutro ou álcool 46°.

Descrição do produto


Confira aqui
a Coleção Completa.

A Coleção Inno foi idealizada por alunos da FAAC-UNESP (Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design), em parceria com o Westwing, e traz um mobiliário inspirado no design escandinavo.
O contato entre o e-commerce e a universidade teve início em 2019, quando também surgiram as primeiras ideias para as peças. Como resultado, foram criadas uma mesa de cabeceira, bar, mesa de centro, estante e mesa lateral em cinco tons. O grande destaque dos móveis fica por conta do mix de materiais e linhas retas.
Todas as peças funcionam para integrar o home office e deixá-lo mais funcional. Vale usar a criatividade e dispor as peças da forma que achar melhor, sempre pensando em como utilizar 100% do seu potencial.
Segundo os criadores dos móveis, Guilherme Lourenção e Peter Kozlowski, no processo de criação, questões como funcionalidade e materiais foram colocadas em primeiro lugar. Além disso, as cores foram escolhidas para trazer um ar mais jovial à coleção.

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações