Jogo de Tigelas Bled - Colorido

Jogo de Tigelas Bled - Colorido

R$ 325,76

5% OFF no pix

ou R$ 342,90 no Cartão de Crédito

em até 3x de 114,30 sem juros

Detalhes de produto

  • Toda cozinha merece um jogo de tigelas de qualidade. Com o Jogo de Tigelas OXO você consegue preparar receitas e usá-lo para servir porções na mesa posta. Aproveite e faça sua compra no nosso site!

  • - Composto por 03 peças, sendo 01 no tamanho P com detalhes na cor roxa, 01 no tamanho M com detalhes na cor verde e 01 no tamanho G com detalhes na cor azul.
    - Ideais para auxiliar no preparo de massas, saladas, ou servir direto à mesa.
    - Alças coloridas e macias e fundo antiderrapante que garantem conforto e segurança no manuseio.
    - Design diferenciado com bico inteligente para a retirada do alimento evitando que haja desperdício e sujeira.
    - Garantia do fornecedor de 90 dias contra defeitos de fabricação.

Medidas

Tamanho P

Diâmetro

17 cm

Altura

14 cm

Capacidade

1,5 L

Tamanho M

Diâmetro

22 cm

Altura

14 cm

Capacidade

3 L

Tamanho G

Diâmetro

23 cm

Altura

14 cm

Capacidade

3 4,7 L

Informações Técnicas

Cores

Principal

Branco

Detalhes

Colorido

Material

Principal

Plástico

Cuidados

- Para melhor manutenção utilize sabão neutro e esponja macia, secar com flanela. Evite o uso de produtos abrasivos.

Descrição do produto

Jogo de Tigelas: Sempre Útil e Versátil

Um bom jogo de tigelas é sempre útil tanto para receitas doces quanto salgadas, o que garante ainda mais versatilidade para esse tipo de jogo. 


O Jogo de Tigelas Bled da Oxo é o conjunto completo com utensílios em tamanhos diferentes e ideais para botar diversas misturas em prática!

Jogo de Tigelas Oxo na Cozinha e Mesa Posta

O Jogo de Tigelas Bled Oxo é composto por 3 peças, sendo elas: 01 no tamanho P com detalhes na cor roxa, 01 no tamanho M com detalhes na cor verde e 01 no tamanho G com detalhes na cor azul. 


Assim como diversos produtos oxo, o jogo de tigelas conta com um design prático e arrojado. As tigelas possuem bico perfeito para a retirada do alimento sem desperdício ou sujeira. 


Não somente, as alças coloridas e macias do jogo de tigela também foram elaboradas com fundo antiderrapante para proporcionar maior segurança no manuseio. Afinal, nada melhor do que evitar deslizes na cozinha, não é? 


Para além dessas qualidades, o jogo de tigelas oxo pode ser de extrema utilidade na cozinha para preparar massas, saladas e outras misturas, assim como todas as peças tem sofisticação o suficiente para serem incorporadas na mesa posta e incrementarem o ambiente. 


Na WestwingNow você encontra os melhores produtos oxo e muito mais para a sua cozinha. Faça sua compra rápida e fácil no nosso site!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações