Escultura de Mesa Poché - 19X16X17cm

Escultura de Mesa Poché - 19X16X17cm

R$ 658,26

5% OFF no pix

ou R$ 692,90 no Cartão de Crédito

em até 6x de 115,48 sem juros

Detalhes de produto

  • Sobre a coleção
    - Com quantas cascas de ovos se faz uma escultura? Se você acha a pergunta estranha, é porque ainda não conhece esse lançamento;
    - A coleção Casca brinca com o “"estado de ser"” do ovo e propõe outro fim para resíduos de empresas alimentícias do Rio Grande do Sul. A ideia é usar o design como ferramenta para reintroduzir a casca na lógica de consumo.

    Sobre o produto
    - Este produto é feito com 165 cascas de ovos. Um brasileiro consome essa quantia de ovos em 234 dias;
    - Escultura de canto de mesa em madeira Grápia. Detalhes em casca de ovo aglutinada;
    - Projetado para uso em área interna;
    - Observação: materiais naturais apresentam variações de cor e textura. Por ser de fabricação manual, a peça também pode apresentar pequenas diferenças de tamanho. Essas características fazem parte da história do produto e tornam cada exemplar único;
    - Cálculo baseado em dados do Relatório Anual da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), edição 2022, referente ao ano de 2021.

    Baixe aqui a modelagem 3D do produto

Medidas

Largura

19 cm

Altura

16 cm

Comprimento

17 cm

Informações Técnicas

Cor

Principal

Branco

Material


Principais

Casca de Ovo
Madeira

Cuidados

Limpar com pano úmido sem químicos e soluções abrasivas.

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações