Jogo de Espátulas Laguiole - Marfim

Jogo de Espátulas Laguiole - Marfim

R$ 118,66

5% OFF no pix

ou R$ 124,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • O Jogo de Espátulas Laguiole na cor marfim é um conjunto que vai deixar a sua mesa mais funcional e bonita. Feitas em aço inox, as peças são mais uma criação exclusiva da Westwing Collection.

Informações Técnicas

Cores

Principal

Inox

Cabo

Marfim

Materiais

Principal

Aço Inox

Cabo

ABS

Cuidados

Para limpeza, utilize sabão ou detergente neutro e esponja macia. Nunca use solventes, objetos cortantes ou abrasivos.

Descrição do produto

Conheça o Jogo de Espátulas da Westwing Collection 

Um bom jogo de espátulas é sempre necessário para diversas ações culinárias. Na hora de servir patês, espalhar recheio e coberturas em artigos de confeitaria ou usá-las na hora de rechear um pão ou torrada. 


O Jogo de Espátulas Laguiole elaborado pela Westwing Collection foi todo desenvolvido para facilitar essas tarefas em um ótimo material e delicado design para também embelezar a sua mesa. 


Comprar o Jogo de Espátulas Laguiole irá facilitar suas ações e deixar tudo ainda mais bonito na hora de servir. Servir com qualidade é essencial!


Para que Serve o Jogo de Espátulas Laguiole em Inox? 

O jogo de espátulas em inox pode servir para muitas coisas, mas, especialmente, para ser utilizado com manteigas, patês, entre outros. 


A espátula de Inox é bem resistente, sendo assim, é ótima para espalhar manteigas mais duras também, o que não seria tão fácil com uma espátula de outro material, como espátulas de silicone, por exemplo. 


Além disso, o jogo de espátulas fará sucesso na sua mesa posta durante o café da manhã ou um café da tarde na hora de dispor diferentes acompanhamentos para comer com pães ou torradas. 


Como o Jogo de Espátulas Laguiole é composto por 4 peças, você pode decidir entre deixar uma peça para cada acompanhamento ou então apenas depositá-las sobre a mesa em união com outros talheres e deixar que seus convidados decidam por como se servir com elas. 


O jogo de espátulas Westwing Collection será um fiel auxiliar na hora de servir e proporcionar uma bela decoração à sua mesa!


É aqui no Westwingnow que você encontra seu melhor jogo de espátulas e muito mais para fazer a diferença na sua mesa posta. Não deixe de olhar o catálogo e comprar!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.