Sofá em Corda Cutiê - Cinza

Sofá em Corda Cutiê - Cinza

R$ 7.409,05

5% OFF no pix

ou R$ 7.799,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 974,88 sem juros

Detalhes de produto

  • O sofá em corda cutiê é uma excelente opção para quem busca um móvel elegante, confortável e durável. Com essas informações, você poderá escolher o sofá em corda cutiê perfeito para a sua casa e desfrutar de todo o conforto e beleza que ele proporciona.

Informações Técnicas

Cor

Principal

Cinza

Materiais

Estrutura

Madeira Eucalipto
Tecido

Detalhes

Corda
Assento

Montagem

O produto será entregue montado. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis..

Cuidados

- Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: utilizar pano macio e levemente umedecido. Nunca use solventes ou abrasivos.

Descrição do produto

Decore sua sala de estar com o sofá em corda cutiê

O sofá é um dos móveis mais importantes em uma casa, sendo responsável por proporcionar conforto e aconchego aos moradores e visitantes. Com o avanço da tecnologia e dos materiais disponíveis no mercado, hoje em dia é possível encontrar sofás dos mais diversos tipos e estilos, que atendem às necessidades e preferências de cada pessoa. Entre as opções disponíveis, o sofá em corda cutiê vem se destacando por sua beleza, conforto e durabilidade.

O que é o sofá em corda cutiê?

O sofá em corda cutiê é um móvel que vem ganhando cada vez mais espaço na decoração de interiores. Ele é feito com uma estrutura de madeira, geralmente em eucalipto ou pinus, revestida com uma corda trançada de forma artesanal. A corda utilizada no processo de fabricação pode ser de diferentes materiais, como algodão, poliéster ou polipropileno, e apresentar diferentes espessuras e cores, o que confere ao sofá um aspecto único e exclusivo.

Vantagens do sofá em corda cutiê

Além da beleza e originalidade, o sofá em corda cutiê apresenta outras vantagens em relação a outros tipos de sofás. Entre elas, podemos destacar:

  • Conforto: a corda utilizada na fabricação do sofá é macia e flexível, o que garante conforto e aconchego para quem se senta nele.
  • Durabilidade: a corda utilizada no processo de fabricação é resistente e durável, o que garante a longevidade do móvel.
  • Versatilidade: o sofá em corda cutiê pode ser utilizado em diferentes ambientes da casa, como salas de estar, varandas e áreas externas.
  • Facilidade de limpeza: a corda é um material fácil de limpar e manter, o que garante a praticidade no dia a dia.

Para escolher o modelo ideal, é importante levar em consideração o tamanho do ambiente, o estilo da decoração e a qualidade da corda utilizada.

Não tenha receio em colocar almofadas decorativas no sofá em corda cutiê. Aposte em poltronas para complementar a decoração da sua sala de estar.

Como escolher o sofá em corda cutiê ideal?

Para escolher o sofá em corda cutiê ideal para a sua casa, é importante levar em consideração alguns fatores, como o tamanho do ambiente, a frequência de uso do sofá, o estilo da decoração e o orçamento disponível. Separamos 6 dicas para ajudar na escolha do seu sofá:

  • Verificar as medidas do sofá e do ambiente onde ele será colocado, para garantir que haja espaço suficiente para circulação e outros móveis.
  • Optar por um modelo com estrutura reforçada, para garantir a segurança e a durabilidade do móvel.
  • Escolher uma cor que harmonize com a decoração do ambiente, levando em consideração também a facilidade de manutenção e limpeza.
  • Avaliar a qualidade da corda utilizada no processo de fabricação do sofá, para garantir que seja resistente e durável.
  • Verificar se o sofá em corda cutiê é adequado para a finalidade desejada, se é indicado para ambientes internos ou externos, por exemplo.
  • Avaliar o conforto do sofá, testando-o antes da compra para verificar se atende às suas necessidades.

Com essas dicas, é possível escolher o sofá em corda cutiê ideal para a sua casa, que ofereça conforto, beleza e durabilidade.

Invista na renovação e confira mais modelos de sofás em nosso catálogo WestwingNow!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.