Wok com Tampa em Alumínio Ryes - Preta

Wok com Tampa em Alumínio Ryes - Preta

R$ 229,41

10% OFF no pix

ou R$ 254,90 no Cartão de Crédito

em até 2x de 127,45 sem juros

Detalhes de produto

  • A Panela Wok Ryes é o que podemos chamar de 2 em 1 ou até mais. Nessa panela você pode cozinhar e fritar as mais diversas coisas.

Informações Técnicas

Cores

Principal

Preto

Revestimento

Cinza

Materiais

Principal

Alumínio

Revestimento

Antiaderente Cerâmico

Cuidados

- Para limpeza, utilize sabão ou detergente neutro e esponja macia. Nunca use solventes, objetos cortantes ou abrasivos.

Descrição do produto

Panela Wok: A Peça que Não Pode Faltar

A panela Wok é um utensílio multifacetado e multifuncional que não pode faltar na sua cozinha. 


Se você ainda não tem uma, a Panela Wok Ryes é uma excelente escolha de compra para deixar suas refeições mais suculentas e toda a preparação do prato mais acessível. 


A panela wok é uma peça para contribuir e inovar!

O que Cozinhar com a Panela Wok? 

A panela wok é uma vencedora na variedade de coisas que pode produzir, principalmente, pensando nas suas utilidades quando ela era figura importante na cozinha oriental, até as suas atualizações ao chegar nas cozinhas do ocidente. 


É uma panela tão versátil que chegava a gerar perguntas sobre, afinal, o que ela era? Uma panela ou uma frigideira? 


A Panela Wok Ryes é o que podemos chamar de 2 em 1 ou até mais. Nessa panela você pode cozinhar e fritar as mais diversas coisas. 


Fritar carnes, preparar molhos, refogar legumes, tudo pode ser feito usando essa peça. Não somente, a altura das suas paredes ainda facilitam para mexer, misturar e temperar os alimentos. 


Acredita que dá pra fazer até pipoca na Panela Wok? Pois é possível!


Na WestwingNow você tem vários modelos de Panela Wok à disposição para uma compra rápida e necessária. Navegue pelo nosso site e não deixe de adquirir esse e outros produtos.


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.