Wok com Alça TNS Pro - Matte Black

Wok com Alça TNS Pro - Matte Black

R$ 1.319,55

5% OFF no pix

ou R$ 1.389,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 173,63 sem juros

Detalhes de produto

  • A Panela Wok Le Creuset é uma peça essencial para a composição das cozinhas modernas e funcionais. Compre produtos Le Creuset a pronta entrega na WestwingNow!

Informações Técnicas

Cor

Principal

Matte Black

Materiais

Principal

Alumínio Forjado

Revestimento

Antiaderente

Cuidados

- Para limpeza, utilize sabão ou detergente neutro e esponja macia. Nunca use solventes, objetos cortantes ou abrasivos.

Descrição do produto

Panela Wok Le Creuset: Ideal Para a Cozinha Moderna

A panela wok é uma das peças de praxe na cozinha moderna. Ideal para elaborar pratos gastronômicos variados, a peça é extremamente versátil e funcional. 


Com a Panela Wok Le Creuset, além de levar praticidade para a sua casa você ainda garante beleza e estilo entre os seus utensílios de cozinha. Quer levar mais charme para a sua cozinha? Compre os produtos Le Creuset! 

Para que Serve a Panela Wok com Alças Le Creuset?

A Wok com Alças Tns Pro Le Creuset é uma daquelas peças que assim que você bate os olhos, se apaixona à primeira vista pelo seu design cheio de estilo e material super qualificado. 


Mas, afinal, para que serve a panela wok? 


Para começar, a panela wok se originou na China, dessa forma, tem muita importância para a elaboração de pratos da culinária asiática. Não somente, a panela wok é considerada uma “panela-frigideira”. Ou seja, ela possui um design projetado para deixar os preparos mais práticos, mesclando o formato de uma frigideira com a tigela mais funda como a de uma panela


Na panela wok Le Creuset você pode refogar carnes e vegetais. Assim como pode engrossar molhos e preparar guisados deliciosos. Além disso, também é possível fritar vários alimentos com pouco óleo e garantir receitas mais saudáveis. 


Para completar a funcionalidade do produto, a panela wok com alças Le Creuset possui revestimento antiaderente triplamente reforçado e alças ergonômicas para um manuseio confortável e seguro. 


Leve mais praticidade e beleza para a sua cozinha. Compre a Wok com Alça Le Creuset na WestwingNow!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.