Travessa Retangular em Cerâmica - Vermelho

Travessa Retangular em Cerâmica - Vermelho

R$ 494,91

10% OFF no pix

ou R$ 549,90 no Cartão de Crédito

em até 5x de 109,98 sem juros

Detalhes de produto

  • A Travessa Retangular em Cerâmica tem um formato bastante tradicional, o que faz dela um clássico da decoração de cozinha e é um elemento totalmente adequado para servir os convidados em jantares e almoços especiais.

Informações Técnicas

Cor

Principal

Vermelho

Material

Principal

Cerâmica

Cuidados

Remova todas as embalagens e etiquetas;
Lave o produto em água quente, sabão, em seguida, enxágue e seque cuidadosamente;
Não use qualquer peça de cerâmica sobre bocas de fogão ou sobre qualquer fonte de calor direta;
É seguro para uso no microondas, freezer, geladeira, máquina de lavar louça, forno e sob a gelha (distância mínima de 6,5 cm / 2 ½ polegadas a partir do elemento de aquecimento);
A superfície vitrificada é fácil de limpar;
Evite choque térmico: não repouse uma peça quente sobre uma superfície fria, não lave enquanto estiver quente;
Se a peça se encontra guardada na geladeira ou freezer pode ser levada ao forno, contanto que, o forno não esteja preaquecido, esteja frio e aqueçam juntos;
Nunca coloque líquido frio na peça quente;
Para limpeza diária, esfrie a peça por alguns minutos e depois lave com sabão e água quente, enxague e seque;
Para remover resíduos mais difíceis, deixe a peça esfriar, encha-a com água quente e sabão e deixe-a assim por 1 a 2 minutos;
Lave de maneira convencional usando uma esponja;

Descrição do produto

Travessa Le Creuset: Como Usar?

As travessas le creuset são utensílios de cozinha versáteis, o que quer dizer que elas podem ser utilizadas de diferentes formas. Ela é comumente usada para preparar alimentos que vão ao forno, como lasanhas e escondidinhos. Além disso, elas dão um toque extra na mesa posta.


A Travessa Retangular em Cerâmica tem um formato bastante tradicional, o que faz dela um clássico da decoração de cozinha e é um elemento totalmente adequado para servir os convidados em jantares e almoços especiais. 


Você certamente pode combiná-la com outros utensílios de servir, como travessas personalizadas e talheres de servir. E, se o seu objetivo for preparar receitas assadas, não se esqueça de comprar pegadores, eles evitam que a sua mão tenha contato direto com o recipiente quente.

Travessas Personalizados: Dicas de Mesa Posta

Uma ótima dica de mesa posta é fazer uso de travessas personalizadas para servir as refeições. Esse modelo de recipiente pode ser colocado no forno e posteriormente acrescentado à mesa com o alimento pronto. O que, sem dúvidas, acrescenta mais praticidade a hora da janta!

Onde comprar travessas le creuset?

O WestingNow é a melhor loja para comprar travessas le creuset, não deixe de olhar o catálogo.

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.