Toalha de Praia Onça

Toalha de Praia Onça

R$ 113,91

5% OFF no pix

ou R$ 119,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • Toalha de praia estilosa para suas férias A toalha de praia Onça é um modelo da coleção Westwing by Buddemeyer, com uma estampa exclusiva nas cores laranja e azul.

Informações Técnicas

Cor

Principal

Mostarda

Material

100% Algodão de Fibra Longa

Cuidados

Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: lavar com cuidado e não utilizar o ferro de passar em temperaturas elevadas.

Descrição do produto

Toalha de praia estilosa para suas férias

A toalha de praia Onça é um modelo da coleção Westwing by Buddemeyer, com uma estampa exclusiva nas cores laranja e azul. 


Esta peça moderna, divertida e irreverente combina com pessoas com esses traços de personalidade e que não abrem mão do estilos nem mesmo durante as viagens de férias. 


O tamanho dessa toalha de praia é perfeito para se secar e até evitar que alguns objetos pessoais entrem em contato direto com a areia. Se você for usar a sua toalha estampada na piscina, pode até aproveitar para deitar em cima dela para se secar ou simplesmente tomar sol. 

Como escolher toalha de praia 

As toalhas de praias tem gramatura inferior às das toalhas de banho. Isso porque elas precisam ser mais leves para serem transportadas e também caber nas bolsas ou sacolas de praia. 


A gramatura também indica a quantidade de algodão por metro quadrado e, quanto maior o número, maior será a absorção da toalha. 


Depois de observar a gramatura, olhe o material da toalha de praia e lembre-se que o algodão é a melhor fibra para compor esta peça, pois seca rápido e é macio ao toque. 


Por último, escolha uma cor ou estampa que tenha tudo a ver com seu estilo pessoal. Confira outros modelos de toalhas de praia em uma seção destinada à elas no WestwingNow. 


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.