Toalha de Mesa de Algodão Redonda Soreli - Cinza

Toalha de Mesa de Algodão Redonda Soreli - Cinza

R$ 169,11

10% OFF no pix

ou R$ 187,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • É fundamental comprar uma toalha de mesa redonda para decorar a mesa posta. A Toalha de Mesa de Algodão Redonda Soreli da Naturalle Fashion é um show de versatilidade, além de contar com uma tonalidade neutra e bonita, ela também possui uma estampa de listras sutis e é feita em um material de qualidade.

Informações Técnicas

Cor

Principal

Cinza

Material

Composição

75% Algodão / 25% Poliéster

Cuidados

- Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: limpar com pano umedecido em solução de água e detergente neutro, finalizando com escova de cerdas macias. Não usar esponjas de aço, solventes ou produtos abrasivos.

Descrição do produto

Toalha de Mesa Redonda: Modernidade e Elegância

Nada melhor do que uma toalha de mesa em uma tonalidade neutra para você usar nas mais variadas ocasiões. A neutralidade é essencial para quem ama criar combinações de uma forma prática e ágil.


A Toalha de Mesa de Algodão Redonda Soreli da Naturalle Fashion é um show de versatilidade, além de contar com uma tonalidade neutra e bonita, ela também possui uma estampa de listras sutis e é feita em um material de qualidade.


Lindo e durável esse forro para mesa de jantar irá combinar com tudo, copos, talheres de servir e até o jogo americano

Modelos de Toalha de Mesa: Como Escolher?

Escolher o modelo de toalha de mesa que combine com a sua decoração é mais fácil do que você imagina. Primeiro, identifique qual a personalidade do cômodo e o que você gostaria de acrescentar.


As toalhas de mesa neutras podem ser utilizadas cotidianamente e até mesmo em ocasiões mais especiais, por conta da sua versatilidade ela combina com os mais diferentes tipos de itens de mesa posta.


Já as toalhas de mesa coloridas acabam sendo mais específicas. As tonalidades, por exemplo, pastéis, combinam com o cotidiano e jantares especiais. Mas tons fortes, como o bordô e o verde musgo, transmitem mais elegância e são mais adequados para jantares formais e decorações sofisticadas.

Onde comprar toalha mesa online?

O WestwingNow é a melhor loja para comprar toalha de mesa online, não deixe de olhar o catálogo. 


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.