Banho


Um banheiro bem decorado é tudo o que você precisa para ter um banho repleto de sensações e para se sentir bem. Com os objetos certos, como jogo de banho, seu ambiente se tornará ainda mais agradável e será a inspiração que você precisa para o descanso e momentos de relaxamento.


Banho: tudo para um ambiente confortável


Não significa que por ser um cômodo de uso corriqueiro, o banheiro não precisa de um olhar especial. O primeiro passo é escolher elementos de conforto, como as melhores toalhas de banho, e que tenham a ver com a sua identidade. Em outras palavras, deixe o banheiro com a sua cara e torne o banho ainda mais intimista.


Não tenha medo de explorar os acessórios decorativos no ambientes. Tudo o que te representa e te traz bem-estar funcionará muito bem no seu banheiro. Porém, é preciso tomar cuidado para não exagerar nos elementos e sobrecarregar a energia do lugar.


Outra dica para um banho confortável é investir na iluminação. Para deixá-la mais refinada, invista em uma iluminação direcionada para paredes com texturas ou materiais diferentes. Você também pode optar por colocar luzes indiretas para criar um clima mais intimista no lugar.


Com a ferramenta de busca você encontra de forma mais rápida tudo o que você precisa para complementar a decoração da cama e banho. Conheça nossa seleção de produtos exclusivos e com entrega rápida.

446 Produtos
Ordenar por

Itens de banho para dar mais aconchego

A hora de tomar banho é um dos momentos do nosso dia que realmente foi feito para desligar do mundo e ter um tempinho com nós mesmos, prezando pelo autocuidado e relaxamento.

Esqueça das notificações do celular, das demandas do trabalho e da casa. Os banhos podem ser verdadeiros rituais íntimos no nosso dia a dia.

Para tomar um banho relaxante, traga a caixinha de som para o banheiro, acenda uma vela aromática, use da iluminação para deixar o ambiente mais calmo - a cromoterapia traz muitos benefícios para o relaxamento.

Além desses elementos, que ajudam a transformar o banheiro no seu spa particular, também é muito importante ter um kit toalha de banho e tapetinhos que sejam macios e confortáveis para não estragar o clima relax.

Produtos de banho essenciais

Prezar pelo nosso bem-estar é prioridade nos dias de hoje e é na cama e banho que tomamos os cuidados que só podem nos fazer bem. Nessas horas podemos nos dar ao luxo de prezar por produtos e materiais de qualidade.

Além de shampoo, sabonete, cremes para o cabelo e uma esponja de banho bem macia, é importante também investir nas melhores toalhas de banho, que tenham fibras macias e resistentes, pois nada melhor do que sair do chuveiro e nos enxugar em uma superfície aconchegante de um jogo de banho.

Lembre-se sempre de ter uma toalha específica para o rosto e também de trocar, ao menos uma vez por semana, por um jogo de tomar banho limpo - isso garante a saúde da sua pele e seu bem-estar.

Para aumentar a sua autoestima, tapetes de banheiro com frases engraçadas e motivacionais deixam sua decoração de banheiro mais despojada e também trazem conforto para os pés.

Onde comprar produtos de banho?

Se você busca trazer um clima relaxante e refinado para o momento do banho, na WestwingNow nós oferecemos uma curadoria exclusiva com diversas marcas de toalhas de banho e tapetes de banheiro que vão transformar seu banheiro em um verdadeiro spa.

Além de têxteis de qualidade e super macios, você também encontra móveis e objetos de decoração para ajudar a criar um clima relaxante e íntimo para esse momento tão prazeroso.

Por aqui, você também encontra o WestwingDesign, nosso projeto de decoração online, onde você escolhe os ambientes que deseja transformar e encontra seu estilo junto de um expert by Westwing. É só escolher o plano que mais combina com você, enviar suas inspirações e aguardar o projeto para redecorar.