Organizadores para banheiro


Sejam ambientes grandes ou pequenos, vale dedicar um tempo para decorar o banheiro e lavabo, além de criar uma rotina de organização dentro deles. Com os organizadores de bancada de banheiro, fica fácil montar o ambiente dos sonhos. Seus cômodos sempre vão estar lindos!


Como decorar o banheiro e lavabo?


As paredes, por exemplo, são espaços preciosos nestes cômodos. Aproveite para colocar nelas nichos, prateleiras, organizadores de banheiro e suporte organizador para banheiro. Assim, você consegue aproveitar melhor os cantinhos e aumentar os espaços de circulação.


Se você não é fã de armários organizadores para banheiro ou acha que eles pesam demais no visual do ambiente, pode substituí-los por prateleiras. Porém, vale tomar muito cuidado com o que for colocar dentro delas. Lembre-se de manter tudo organizado. Vale até colocar quadrinhos decorativos, caixas organizadoras banheiro e aromatizadores para criar um clima mais aconchegante.


Para deixar os banheiros e lavabos com mais vida, vale adicionar toques de cores através de tapetes, caixas organizadoras para banheiro, potes e muito mais. Assim você mudará completamente a atmosfera do espaço.

322 Produtos
Ordenar por

Por que organizar o banheiro?

Por ser um ambiente pequeno e que é utilizado com muita frequência no dia a dia, o banheiro é muito propenso a estar desarrumado e acumular bagunça. Mas com os organizadores certos, como os organizadores de bancada de banheiro e o banheiro cesto organizador, você pode colocar tudo em ordem e criar uma atmosfera relaxante para você conseguir relaxar sempre que adentrar neste cômodo.

Por que organizar o lavabo?

Os lavabos, geralmente, são mais utilizados pelas visitas da casa. Então, para recebê-las melhor, é importante que a organização e a decoração deste ambiente sejam levadas em consideração.

Caso os lavabos sejam pequenos, é ainda mais importante que eles tenham um bom organizador de banheiro e um jogo de lavabo banheiro para um bom aproveitamento dos espaços.

Como organizar o banheiro?

Um dos métodos mais fáceis para organizar o banheiro é instalar prateleiras em diferentes locais. Nelas, você pode dispor toalhas, produtos de higiene e até mesmo alguns adornos decorativos para enfeitar o espaço. Outra opção são os nichos, que também ajudam a decorar o espaço.

Para facilitar na organização do banheiro, a dica é colocar os produtos que você usa com menor frequência nos lugares mais altos ou nas gavetas organizadoras para banheiro. Já os produtos de uso diário, o ideal é mantê-los ao alcance das mãos, em caixas organizadoras para banheiro ou nas bandejas organizadoras para banheiro.

Uma outra opção é apostar nos ganchos e no suporte organizador para banheiro. Neles, você pode pendurar as toalhas para que elas não fiquem espalhadas pela casa. Você pode, inclusive, colocar ganchos de cores diferentes para cada membro da família, para assim conseguir diferenciar com mais facilidade as toalhas.

Para organizar o banheiro, tem que ter o cesto para depositar as roupas sujas. Ele pode ficar atrás da porta, ao lado do box do chuveiro ou até mesmo embaixo da pia (se houver espaço).

Se você é uma pessoa que utiliza o banheiro para realizar suas rotinas de cuidado com a pele, vale disponibilizar alguns potinhos e um organizador bancada banheiro para colocar coisas como cotonetes, discos de algodão, sabonetes, sais de banho, pastas e escovas de dente. Se o espaço for pequeno, disponha tudo isso em cima da bandeja organizadora banheiro, mas se houver uma bancada maior, explore os espaços e não deixe nada acumulado.

A dica para manter as coisas organizadas no banheiro é setorizar tudo! Separe os cosméticos, maquiagens, produtos de higiene e limpeza nos armários organizadores para banheiro ou em gavetas por categoria. Para isso, conte com a ajuda de caixas organizadoras de banheiro ou cestinhas de plástico.

As bandejas são perfeitas para organizar os produtos de higiene e cosméticos e ainda deixam o banheiro visualmente mais bonito! Sobre elas você pode colocar seus perfumes, desodorantes e outros produtinhos que são utilizados no dia a dia.

Como organizar o lavabo?

Como o lavabo é o ambiente em que você receberá as vistas, é preciso ter um cuidado maior com sua organização.

O primeiro passo é deixar os rolos de papel higiênico organizados em organizadores bancada banheiro e à vista das pessoas. Para auxiliar esta função, você pode utilizar uma bandeja organizadora para banheiro, caixas organizadoras para pia de banheiro ou até mesmo suportes próprios para esta função.

Seguido disso, outro item que não pode faltar para receber suas visitas são as toalhas para secar as mãos. Vale colocá-las estendidas em uma bandeja, em um organizador de toalhas para banheiro ou penduradas em ganchos na parede.

Para lavar as mãos, não podem faltar os sabonetes. Neste caso, para evitar a bagunça, o mais recomendado são os líquidos. Para deixar o ambiente mais harmônico e decorado, vale investir nos dispensers para colocar os sabonetes e até mesmo um creme para mãos.

Por fim, para agradar as visitas, você pode colocar alguns itens diferentes em uma cestinha, como um kit organizador banheiro de primeiros-socorros, fio dental, álcool em gel e um aromatizador de ambiente. Isso deixará o lavabo mais convidativo e aconchegante.

Onde comprar organizadores de banheiro e lavabo?

Na WestwingNow você encontra vários modelos de organizadores de banheiro e lavabo para manter o ambiente sempre organizado. São várias opções para você conseguir criar um método próprio de organização na sua casa.

Por aqui, você também encontra o WestwingDesign, nosso projeto de decoração online, onde você escolhe os ambientes que deseja transformar e encontra seu estilo junto de um expert by Westwing. É só escolher o plano que mais combina com você, enviar suas inspirações e aguardar o projeto para redecorar.

Confira também outras categorias para auxiliar na organização: