Suporte para Vasos Marques - Branco

Suporte para Vasos Marques - Branco

R$ 135,76

5% OFF no pix

ou R$ 142,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • Por que comprar suporte para vasos? Os loucos das plantas de plantão precisam conhecer os suportes para vasos. Parecido com prateleiras, elas são específicas para suas plantinhas. Eles dão uma nova cara ao ambiente e deixam o espaço com um ar mais natural.

  • - Carga máxima de 4 kg;
    - Garantia do fornecedor de 1000 dias contra defeitos de fabricação;
    - O produto será entregue montado.O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis.

    Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Medidas

Altura

40 cm

Largura

20 cm

Profundidade

15 cm

Peso

0,36 kg

Informações Técnicas

Cor

Principal

Branco

Materiais

Principal

Aço

Acabamento

Termoplástico de Baixa Pressão

Montagem

O produto será entregue montado.O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis.

Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Cuidados

Limpar com pano umedecido, não aplicar produtos químicos, não utilizar produtos branqueadores.

Descrição do produto

Por que comprar suporte para vasos?

Os loucos das plantas de plantão precisam conhecer os suportes para vasos. Parecido com prateleiras, elas são específicas para suas plantinhas. Eles dão uma nova cara ao ambiente e deixam o espaço com um ar mais natural.


O Suporte para Vasos Marques é a aposta certa! Feito em aço termoplastificado, a peça não perde a cor original, nem enferruja. Basta mantê-la sempre limpa, para ter um lar moderno e despojado.


Este suporte para vasos cai muito bem em decorações minimalistas e contemporâneas. Mas, isso não significa que ele não possa ser incorporado em outras ambientações. Escolha os acessórios decorativos certos para criar a harmonização de sua preferência.


Comprar suporte para vasos é indispensável aos amantes de plantas que prezam por versatilidade e praticidade no lar!

Suporte para vasos na área externa

Na varanda ou no jardim, o Suporte para Vasos Marques agrega descontração ao espaço. O melhor é que a peça da Westwing Collection aguenta quatro quilos.


Por ter dois nichos, você pode colocar vários vasos. Para deixar o ambiente mais bonito, invista em outros acessórios decorativos para dar destaque às folhagens e flores escolhidas. Escolha plantas com cores fortes para evidenciar o suporte.


Gostou? No WestwingNow você encontra as melhores opções decorativas para completar seu lar com sofisticação! Continue no site e compre os melhores suportes para vasos!


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações