Stock Pot de Aço - Vermelho

Stock Pot de Aço - Vermelho

R$ 987,05

5% OFF no pix

ou R$ 1.039,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 129,88 sem juros

Detalhes de produto

  • A Stock Pot de Aço Le Creuset é a panela que falta no seu lar! Garanta a sua no WestwingNow. Compra segura e envio rápido para todo o Brasil.

Informações Técnicas

Cor

Principal

Vermelho

Materiais

Principal

Aço Carbono

Acabamento

Esmaltado

Cuidados

- Remova todas as embalagens e etiquetas. Lave o produto em água quente, sabão, em seguida, enxágue e seque cuidadosamente.
- Não aqueça a panela sem um líquido dentro.
- Para limpar, basta lavar o produto à mão com água quente e com sabão.
- Enxágue bem e seque completamente.
- Não submerja as Stock Pots em água, isto porque a água pode ficar presa dentro da estrutura e pode levar a ferrugem.
- Caso lave sua Stock Pot na máquina de lavar louças, atente-se para que o processo de lavagem seja realizado por completo até a secagem.

Descrição do produto

O que é Stock Pot?

Nada melhor do que cozinhar numa panela de qualidade e bonita, não é? Por isso, invista na Stock Pot de Aço!


Ter os utensílios de cozinha certos em casa é indispensável. Desta forma, é possível cozinhar com muito mais tranquilidade e vontade. Neste caso, a Stock Pot de Aço é uma panela considerada universal, porque é usada em todos os cantos do mundo.


Em suma, a peça é ideal para o preparo de sopas e caldos mais densos, ou preparações que levam muita água. Ela pode ser considerada uma espécie de caldeirão, por causa do seu formato.


O melhor é que a panela Stock Pot Le Creuset esquenta as refeições com rapidez e praticidade.

Como lavar a Stock Pot?

Cada panela de cozinha merece cuidados especiais para não estragar. Neste caso, evite o uso de solventes ou abrasivos. Basta usar uma esponja macia com sabão neutro.


Quando estiver seca, você poderá expor sua panela Stock Pot colorida numa prateleira ou suporte para panelas. Devido à sua beleza, ela garante charme e elegância onde é posicionada!


Uma sugestão é decorar o buffet ou centro da mesa posta com este item. Combine com outras peças coloridas para trazer mais charme ao ambiente!

Comprar Stock Pot no WestwingNow

Só no WestwingNow você encontra os melhores utensílios para sua cozinha! Acesse o site e descubra novas possibilidades decorativas. Inspire-se.

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.