Sofá Flag 1 Braço - Cinza

Sofá Flag 1 Braço - Cinza

R$ 8.351,10

10% OFF no pix

ou R$ 9.279,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 1.159,88 sem juros

Detalhes de produto

  • Ao escolher o melhor modelo de sofá Flag 1 Braço, é importante considerar aspectos como o tamanho do ambiente, o estilo de decoração, o tecido e a cor do móvel, além da qualidade e das necessidades de uso.

  • - Sendo um produto reversível, possui duas finalidades: quando fechado, funciona como um sofá de living confortável. Aberto, se transforma em chaise long, proporcionando ao usuário estira-se e relaxar de maneira ergonômica. Acompanha 2 almofadas.
    - O produto será entregue montado
    - Garantia do fornecedor de 180 dias contra defeitos de fabricação.
    - O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis

    Baixe aqui o bloco 3D do produto

Medidas

Largura

210 cm

Altura

67 cm

Profundidade

86 cm

Peso

40 kg

Informações Técnicas

Cores

Principal

Cinza

Pés

Natural

Materiais

Estrutura

Madeira de Eucalipto de Reflorestamento e MDF

Assento

Percintas Elásticas e Espuma D33

Revestimento

Tecido Linho (86% Poliester + 14% Viscose)

Montagem

Sendo um produto reversível, possui duas finalidades: quando fechado, funciona como um sofá de living confortável. Aberto, se transforma em chaise long, proporcionando ao usuário estira-se e relaxar de maneira ergonômica. Acompanha 2 almofadas.
O produto será entregue montado
Garantia do fornecedor de 180 dias contra defeitos de fabricação.
O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis

Cuidados

- Para limpeza, utilize sabão ou detergente neutro e esponja macia. Nunca use solventes, objetos cortantes ou abrasivos.

Descrição do produto

Sofá Flag 1 Braço: conforto e aconchego para sua sala de estar

O sofá é um dos móveis mais importantes da sala de estar, sendo responsável por oferecer conforto e aconchego para quem deseja relaxar ou receber visitas. Entre os diversos modelos disponíveis no mercado, o sofá Flag 1 Braço tem se destacado como uma opção versátil e elegante, ideal para compor diferentes estilos de decoração.

Com suas características únicas e vantagens, como estilo diferenciado, versatilidade, personalização e conforto, é uma escolha acertada para quem busca um móvel que combine funcionalidade e beleza.

Características do Sofá Flag 1 Braço

O sofá Flag 1 Braço é caracterizado por possuir apenas um braço, o que confere uma estética diferenciada ao móvel. Além disso, é um modelo que pode ser encontrado em diferentes tamanhos e tecidos, permitindo que seja adaptado às necessidades e preferências de cada pessoa. A estrutura do sofá também é um aspecto importante a ser considerado, sendo que os modelos mais resistentes costumam ser feitos com madeira maciça ou MDF de alta qualidade.

Outra característica interessante do sofá Flag 1 Braço é a sua versatilidade. Como possui apenas um braço, pode ser facilmente combinado com outros móveis, como poltronas, puffs e mesas laterais, sem sobrecarregar o ambiente. É estilo de sofá uma opção que pode ser encontrada em diferentes cores, o que possibilita a criação de uma decoração harmônica e personalizada.

Vantagens do Sofá Flag 1 Braço

Entre as principais vantagens do sofá Flag 1 Braço, podemos destacar:

  • :Estilo diferenciado: o sofá Flag 1 Braço possui uma estética única, que pode agregar valor à decoração da sua sala de estar.
  • :Versatilidade: por possuir apenas um braço, é uma opção que pode ser combinada com outros móveis sem sobrecarregar o ambiente.
  • :Personalização: é possível encontrar o sofá Flag 1 Braço em diferentes cores e tecidos, permitindo que seja adaptado às necessidades e preferências de cada pessoa.
  • :Conforto: o sofá Flag 1 Braço costuma ser bastante confortável, oferecendo uma boa opção para relaxar e descansar.

Como Escolher o Melhor Sofá Flag 1 Braço para a sua sala de estar

Ao escolher o sofá Flag 1 Braço, é importante considerar alguns aspectos, como o tamanho do ambiente, o estilo de decoração, o tecido e a cor do móvel. Para ambientes pequenos, é recomendável optar por modelos compactos e com cores claras, que ajudam a ampliar o espaço visualmente. Já para espaços maiores, é possível escolher modelos maiores e em cores mais vibrantes, que dão destaque ao sofá.

O tecido também é um fator importante a ser considerado, pois pode influenciar no conforto e na durabilidade do sofá. Tecidos sintéticos, como o suede, são uma boa opção para quem busca praticidade e facilidade na limpeza, enquanto tecidos naturais, como o linho e o algodão, oferecem um toque mais aconchegante e sofisticado.

Por fim, é importante lembrar de considerar a qualidade do sofá Flag 1 Braço, optando por modelos fabricados com materiais resistentes e duráveis. É recomendável escolher um modelo que atenda às suas necessidades de uso, seja para relaxar sozinho ou receber visitas.

Invista na renovação e confira mais modelos de sofás em nosso catálogo WestwingNow!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações