Greenleaf

Os produtos Greenleaf são o que você precisa para manter a casa mais perfumada e, consequentemente, mais aconchegante. Eles são aromatizantes para ambientes, que vão deixar a sua casa mais perfumada e aconchegante. São difusores, sachês, sprays e velas, com ingredientes naturais e sustentáveis e fragrâncias inspiradas na natureza. Conheça tudo sobre a marca e suas fragrâncias!


Vantagens do Spray Odorizante Greenleaf


O Spray Odorizante para Ambientes Greenleaf traz muitas vantagens para quem quer deixar o ambiente mais perfumado e aconchegante. O produto cria uma atmosfera acolhedora e de bem estar, deixando o ambiente com um aroma agradável. Além disso, este é um produto versátil e prático, já que possibilita controlar a quantidade de fragrância.


Esse produto é feito com ingredientes naturais e sustentáveis, que respeitam a natureza e os animais. O spray tem uma variedade de fragrâncias inspiradas na natureza, que podem criar sensações de relaxamento, aconchego, frescor e energia.


Você pode controlar a quantidade de fragrância desejada com Greenleaf de modo versátil e prático, que pode ser usado em qualquer ambiente da casa, como sala, quarto, banheiro, cozinha e lavanderia. A embalagem reciclável e o design elegante deste produto combinam com qualquer decoração.


O aroma agradável deste produto cria uma atmosfera acolhedora e de bem-estar. O Spray Odorizante Greenleaf é um item que você vai adorar ter na sua casa.


Para usar o Greenleaf aromatizador, basta agitar bem antes de usar, pressionar a válvula e pulverizar o conteúdo diretamente no ar. Dentre os ambientes mais indicados para isso estão os escritórios, banheiros, salas, saunas e até mesmo hotéis.


Fique de olho nas nossas dicas e veja onde comprar produtos Greenleaf. Descubra também outras opções de decorativos:

8 Produtos
Ordenar por

Greenleaf: sobre a marca

A Greenleaf é uma marca americana, conhecida pelo seu talento em traduzir experiências e emoções em fragrâncias. No Brasil, a Greenleaf empresa é uma marca é representada pela Auguri Casa, especializada em produtos têxteis para o lar.

Da união dessas duas marcas, surge um objetivo único: fazer com que as pessoas se sintam sempre em casa. Dessa forma, todos os produtos transformam-se em um convite para uma viagem por doces momentos e ternas lembranças.

O objetivo da Greenleaf é proporcionar bem-estar e harmonia para os seus clientes, através de aromas que criam sensações de relaxamento, aconchego, frescor e energia. A empresa também se preocupa com o meio ambiente, usando embalagens recicláveis e evitando testes em animais.

Fragrâncias Greenleaf

As fragrâncias Greenleaf são aromas naturais e especiais que exalam lentamente seu perfume suave e delicado. Você pode usar esses aromas para aromatizar ambientes, como casa, carro, bebê e pet.

Os aromas são feitos com ingredientes naturais e sustentáveis, que respeitam a natureza e os animais. Eles têm uma variedade de fragrâncias inspiradas na natureza, que podem criar sensações de relaxamento, aconchego, frescor e energia.

As fragrâncias Greenleaf também oferecem benefícios para a saúde física e emocional, pois usam óleos essenciais das plantas que têm propriedades terapêuticas. Elas são pensadas para combinarem entre si, apesar de possuírem diferentes perfumes. Confira as quatro famílias olfativas da marca:

  • Fragrâncias florais: perfumes suaves e delicados, que transmitem uma atmosfera romântica;
  • Fragrâncias refrescantes: possuem adições de fragrâncias cítricas e se destacam pela leveza;
  • Fragrâncias doces: mais densas e encorpadas, sendo assim relacionadas ao aconchego e sensualidade;
  • Fragrâncias frutadas: combinação das fragrâncias doces e frescas.

Saches Greenleaf

O sachê perfumado Greenleaf são produtos aromatizantes para ambientes, que usam aromas naturais e especiais que exalam lentamente seu perfume suave e delicado. Eles são desenvolvidos com aromas naturais e especiais que exalam lentamente seu perfume suave e delicado. Este é um produto versátil e disponível em três tamanhos diferentes para perfumar dos pequenos ambientes até eventos especiais.

O sachê aromatizante da marca é impresso em papel reciclável e biodegradável, além de ser feito com uma vermiculite especial, que permite exalar o máximo de fragrância por mais tempo.

Para garantir a maior durabilidade dos sachês perfumados da Greenleaf, vale seguir algumas dicas básicas, como manter a embalagem fechada em local limpo e seco, e evitar contato direto com móveis, tecidos, tapetes, acrílicos e artigos pintados.

Greenleaf: onde comprar os produtos?

No WestwingNow você encontra uma grande variedade de produtos Greenleaf, que vão desde sprays aromatizantes até aromatizadores de ambiente sachê. O melhor: tudo disponível a pronta entrega e em até 10x s/juros*.

Veja também outros produtos para perfumar os cômodos da sua casa: