Réchaud de Ferro Spirale - Preto

Réchaud de Ferro Spirale - Preto

R$ 444,51

5% OFF no pix

ou R$ 467,90 no Cartão de Crédito

em até 4x de 116,98 sem juros

Detalhes de produto

  • Comprar réchaud é no WestwingNow! Grandes marcas ✓ Parcelas em até 10x s/juros ✓ Envio rápido para todo o país ✓ Confira no site.

Informações Técnicas

Cor

Principal

Preto

Materiais

Principal

Ferro

Revestimento

Antiaderente

Cuidados

- Antes de usar sua panela ou utensilio de ferro pela primeira vez, lave com água corrente, sabão neutro e esponja macia. Leve o utensílio ao fogo baixo até que ele seque totalmente. Para melhor conservação e evitar o ferrugem, após lavar em água corrente com esponja macia e sabão neutro, leve ao fogo baixo para secar, logo após hidrate com óleo vegetal.

Descrição do produto

O que é réchaud?

Mantenha alimentos aquecidos por muito mais tempo com o Réchaud de Ferro Spirale. Essa peça é um extra na cozinha, que torna seu dia a dia ainda mais prático.


Para aqueles que possuem fogões pequenos, ter um réchaud ajuda muito. Isso porque, com ele, você poderá esquentar mais panelas ao mesmo tempo e garantir que as preparações fiquem aquecidas por mais tempo. Dessa forma, quando receber vários convidados, por exemplo, todos poderão se servir com uma comida deliciosa, recém-tirada do fogo!


O Réchaud de Ferro Spirale pode ser posicionado ao lado do fogão, ou onde você preferir na cozinha. Ele fica lindo, inclusive, no centro da mesa posta e traz rusticidade à decoração.

Como arrumar a mesa com o réchaud

Ao montar a mesa posta, posicione o réchaud de ferro ao centro, com os alimentos que serão servidos na ocasião.


Este modelo garante um cozimento lento e uniforme, o que evita que as preparações queimem, ou passem do ponto. Não se esqueça de posicionar os talheres para cada convidado se servir.

Comprar réchaud no WestwingNow

Só no WestwingNow você encontra tudo o que precisa para renovar o seu lar. Para comprar réchaud e outros acessórios extras para cozinha, confira o catálogo completo no site.

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.