Recamier Olivia - Preto

Recamier Olivia - Preto

R$ 683,91

10% OFF no pix

ou R$ 759,90 no Cartão de Crédito

em até 7x de 108,56 sem juros

Detalhes de produto

  • O Recamier de Madeira Olivia é ideal para o quarto, mas também para outros cômodos da casa, como sala de estar ou até mesmo hall de entrada.

  • - Capacidade para 2 pessoas;
    - Carga Máxima 120 Kg;
    - Garantia do fornecedor de 90 dias contra defeitos de fabricação;
    - O produto será entregue desmontado, pés vem separados e devem ser montados. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis.

    Baixe aqui o manual de montagem do produto

    Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Medidas

Altura dos Pés

34 cm

Altura

42 cm

Largura

120 cm

Profundidade

50 cm

Peso

10 kg

Informações Técnicas

Cores

Principal

Preto

Pés

Mel

Materiais

Principal

MDP

Pés

Madeira c

Feltro

Revestimento

Material Sintético Similar ao Couro

Acabamento

Material Sintético Similar ao Couro

Enchimento

Espuma (D23, D14)

Montagem

O produto será entregue desmontado, pés vem separados e devem ser montados. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis.

Baixe aqui o manual de montagem do produto

Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Descrição do produto

Por que comprar recamier?

Quem deseja ter uma casa mais elegante e sofisticada, pode apostar no recamier. Este móvel é uma espécie de sofá, mas sem encosto e, às vezes, com braços altos e curvados. Eles são usados há muito tempo e ganharam gosto mundial!


Geralmente, o recamier é utilizado na frente da cama, como assento e apoio para colocar algum calçado ou se vestir. Até mesmo os convidados poderão aconchegar-se sobre ele!


O Recamier de Madeira Olivia é ideal para o quarto, mas também para outros cômodos da casa, como sala de estar ou até mesmo hall de entrada. 


Seja onde for, comprar recamier é fundamental para quem quer uma casa mais requintada. Versáteis, eles podem ser usados das mais diferentes maneiras!

Como usar recamier?

Além do quarto, a decoração da sala de estar também pode ser completa com o Recamier de Madeira Olivia. 


Basta colocá-lo ao lado do sofá, com almofadas e uma manta. Outra opção é utilizar o recamier como divisor de ambiente, de forma a setorizar o espaço - a sala de estar e de jantar, por exemplo. 


O melhor é que o Recamier de Madeira Olivia possui dois modelos com cores diferentes, neutras e escuras, que combinam com todos os tipos de decoração! Complete o espaço com quadros e vasos.

Onde comprar recamier online?

Para comprar recamier, visite o catálogo completo do WestwingNow. Conheça o site e descubra novos móveis imperdíveis, para ter um lar aconchegante e elegante.


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações