Quadro Hexa Wood ll

Quadro Hexa Wood ll

R$ 2.699,10

10% OFF no pix

ou R$ 2.999,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 374,88 sem juros

Detalhes de produto

  • O Quadro Hexa Wood ll, de Márcio Pontes, tem características muito contemporâneas, faz uso de elementos geométricos e naturais para criar uma gravura autêntica. É o item perfeito para fazer parte de composições elegantes e modernas.

Informações Técnicas

Cor

Principal

Multicolorido

Material

Principal

Vidro, Moldura e Gravura

Cuidados

Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: utilizar pano macio e levemente. Nunca use solventes ou abrasivos.

Descrição do produto

Quadro de vidro: moderno e chique

Se você sonha com uma decoração que represente a sua personalidade, fazer uso de quadros decorativos é uma ótima opção. Eles dialogam com o ambiente de uma maneira muito sofisticada e artística, e são acessórios perfeitos para realçar traços importantes da identidade do seu décor.


O Quadro Hexa Wood ll, de Márcio Pontes, tem características muito contemporâneas, faz uso de elementos geométricos e naturais para criar uma gravura autêntica. É o item perfeito para fazer parte de composições elegantes e modernas.


Porém, é importante que você saiba que os quadros de decoração são peças extremamente versáteis, de forma que você pode combiná-lo com diferentes estilos e cômodos. Mesmo que esse modelo tenha características visivelmente atuais, isso não o impede de participar de um décor rústico ou clássico.


E outro ponto relevante e que precisa ser pensado antes de comprar acessórios decorativos, é a praticidade. Felizmente, quadros personalizados são fáceis de manusear e por este item ser feito de vidro você pode limpá-lo com facilidade. 

Quadro decorativo: ideias para composição

A versatilidade deste item permite que ele seja colocado nos mais variados ambientes e para facilitar o momento em que você for compor, o WestwingNow separou algumas ideias de decoração:


  • Hall de entrada: esse ambiente é a primeira coisa que as pessoas notam, ele precisa estar com uma composição agradável e colocar um quadro decorativo na parede é uma ótima forma de deixá-lo mais receptivo;


  • Corredor: você pode criar uma coleção de objetos fazendo uso de adornos, placas, esculturas e, obviamente, os quadros. A dica é se atentar nas proporções e não fazer uso de acessórios muito grandes;


  • Sala de estar: são ideais para exposição de quadros contemporâneos e sofisticados, a dica é utilizar uma peça que harmonize com a identidade do cômodo.


E agora que você sabe onde comprar quadros, não deixe de olhar as outras opções do catálogo WestwingNow.


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.