Puff de Aço Minerva - Marrom

Puff de Aço Minerva - Marrom

R$ 942,90

5% OFF no pix

ou R$ 992,53 no Cartão de Crédito

em até 8x de 124,07 sem juros

Detalhes de produto

  • O Pufe de Aço Minerva oferece conforto e beleza para as decorações, ele pode participar de diferentes composições e diversas estéticas. É versátil, o que possibilita utilizá-lo como assento, apoio para os pés e até mesmo como suporte para revistas, ele dialoga das mais variadas formas com o cômodo e em todos os casos adiciona funcionalidade.

  • - Carga máxima de 80Kg;
    - Garantia do fornecedor de 360 dias contra defeitos de fabricação;
    - O produto será entregue montado. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis.

    Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Medidas

Altura

55 cm

Diâmetro

42 cm

Peso

9,6 kg

Informações Técnicas

Cores

Principal

Caramelo

Pés

Grafite

Materiais

Principal

Material Sintético Similar ao Couro

Pés

Aço Carbono

Revestimento

Verniz Poliuretano Caramelo

Acabamento

Material Sintético Similar ao Couro

Enchimento

D20

Montagem

O produto será entregue montado. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis.

Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Cuidados

- Utilização: em área interna ou gourmet onde não fique exposto aos efeitos do tempo.

Descrição do produto

Pufes estilosos: renove o décor

E se eu disser que não é necessário fazer uma reforma para renovar a cara da decoração? Adicione um pufe estiloso, mude os móveis de lugar e estenda um belo tapete para inovar o piso, prontinho! Esses são alguns passos simples e fáceis de realizar para inovar o visual do décor e deixar tudo muito mais bonito e atual.


O Pufe de Aço Minerva oferece conforto e beleza para as decorações, ele pode participar de diferentes composições e diversas estéticas. É versátil, o que possibilita utilizá-lo como assento, apoio para os pés e até mesmo como suporte para revistas, ele dialoga das mais variadas formas com o cômodo e em todos os casos adiciona funcionalidade.


Os seus pés são feitos em aço carbono, característica que é importante para assegurar estabilidade para as pessoas sentarem ou apoiarem objetos. 


É o tipo de móvel que não pode faltar, a decoração de casa precisa ser prática e funcional e é melhor ainda quando se pode fazer isso adicionando elegância também. 

Um pufe simples é o que você precisa

Os pufes simples e neutros são os melhores para garantir versatilidade, eles podem fazer parte da composição das salas de estar, quartos e até mesmo varandas. E ao criar combinações, aposte nos contrastes entre tamanhos e texturas.


Um ambiente que recebe muitas pessoas precisa ter um bom número de assentos, então não se esqueça de acrescentar também cadeiras e bancos no cômodo. 


E esse modelo em questão é perfeito para exercer o papel de pufe de sala, você pode combiná-lo com sofás, poltronas e mesas de centro, assim o espaço fica mais confortável, interativo e bonito. 

Saiba onde comprar os melhores pufes

O WestwingNow conta com um catálogo repleto dos melhores pufes para comprar, não perca essa oportunidade.  


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações