Processador de Alimentos Ultra Cadence - Vermelho

Processador de Alimentos Ultra Cadence - Vermelho

R$ 99,66

5% OFF no pix

ou R$ 104,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • Encontre os melhores processadores de alimentos no WestwingNow! Produtos a pronta entrega ✓ Parcelas em até 10x s/juros ✓ Envio rápido ✓

Informações Técnicas

Cor

Principal

Vermelho

Material

Principais

Aço Inox e Polipropileno

Cuidados

- Conforme manual de instruções.

Descrição do produto

Processador de Alimentos Vermelho: Prático e Sofisticado

O processador de alimentos é sinônimo de praticidade e sofisticação. Tem um design inovador e tecnológico que atribui muita praticidade ao utensílio e um belo acabamento que deixa tudo mais sofisticado. 


No entanto, o processador de alimentos vermelho é perfeito para quem prefere cores vibrantes e procura um processador de alimentos que contribua com todo o visual da cozinha, afinal, peças que cooperem com a decoração são sempre necessárias! 

O que Pode ser Feito no Mini Processador de Alimentos? 

Se você gosta de trabalhar com alimentos fresquinhos para preparar as suas refeições e priorizar uma alimentação saudável, comprar um mini processador de alimentos irá deixar tudo ainda melhor. 


Há uma infinidade de coisas que podem ser feitas no mini processador de alimentos, afinal, ele tem várias funções e cada uma delas é fundamental para um grande número de receitas a serem realizadas. 


Com o processador de alimentos você pode triturar, cortar, misturar e processar. Dessa forma, você pode aproveitar para triturar temperos como salsinha, cebola, entre outros, sem precisar ficar com o odor dos condimentos nas mãos. 


Além de poder processar alimentos mais duros ou mais macios tais como legumes e verduras, o mini processador de alimentos ainda mistura massas, deixando-as homogêneas para despejá-las em outro recipiente em seguida. 


Com o mini processador de alimentos tudo fica fácil, bem feito e super saboroso! 


No WestwingNow você compra processadores de alimentos e muito mais para ampliar suas possibilidades de receitas e não perder nenhum minuto a mais nas atividades culinárias!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.