Prateleira Sylvia

Prateleira Sylvia

R$ 118,66

5% OFF no pix

ou R$ 124,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • A botânica participa do interior das casas há anos e até hoje continua sendo um dos elementos favoritos dos moradores. Natural e delicada, a Prateleira Sylvia é um grande destaque nos cômodos e é a peça ideal para te ajudar a inserir as plantinhas no décor.

Informações Técnicas

Cor

Principal

Madeira

Materiais

Principal

Madeira

Acabamento

Madeira

Montagem

O produto será entregue montado.O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis.

Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Cuidados

- Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: não molhar, limpar com pano seco.

Descrição do produto

Prateleiras naturais: crie ambientes leves

Serenidade é o que as pessoas sentem ao observar uma parede decorada com prateleiras para plantas, principalmente quando ela está cheia de suculentas bonitas e com cores vivas. Ao acrescentar vasos e cachepots delicados à decoração, é possível criar um ambiente leve e muito mais prazeroso de estar.


A botânica participa do interior das casas há anos e até hoje continua sendo um dos elementos favoritos dos moradores. Natural e delicada, a Prateleira Sylvia é um grande destaque nos cômodos e é a peça ideal para te ajudar a inserir as plantinhas no décor. 


Por ser feita em madeira, pode combinar com sofás, cabeceiras, mesas e muitos outros móveis. É o típico item que você nunca se arrepende de comprar e vira um grande xodó de todos os moradores da casa.


Além disso, o tamanho dessa prateleira redonda permite que você crie uma parede criativa, com uma coleção de acessórios personalizados, como placas, quadros e porta-retratos.

Prateleiras e plantas: entenda a importância

A organização é um fator muito importante para a decoração, porque possibilita que os ambientes permaneçam em ordem e com uma composição elegante. As prateleiras suspensas são móveis extremamente funcionais, um dos mais utilizados para ordenar objetos pequenos.


E as plantas, além de muito elegantes, representam a natureza no interior das casas e é extremamente importante para o bem-estar que as pessoas tenham uma conexão saudável com o meio ambiente.


Então, as prateleiras de madeira são muito mais que acessórios decorativos, elas são vitais para criar uma atmosfera agradável no lar. 

Onde comprar prateleiras de madeira?

No WestwingNow você consegue encontrar os mais variados modelos de prateleiras de madeira para comprar, não deixe de olhar o catálogo. 


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.