Poltrona Costela com Massageador - Vermelha e Preto

Poltrona Costela com Massageador - Vermelha e Preto

R$ 4.139,10

10% OFF no pix

ou R$ 4.599,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 574,88 sem juros

Detalhes de produto

  • Se você quer ter um lar ainda mais relaxante e aconchegante, invista na Poltrona Costela com Massageador. Sinônimo de bom gosto e sofisticação, a madeira como material principal torna o modelo mais resistente. Ao todo são quatro níveis de intensidade, que podem ser utilizados de acordo com o quanto você queira relaxar.

  • - A Poltrona de alto padrão modelo Costela foi criada em 1956 pelo designer Martin Eisler, é uma peça clássica do mobiliário contemporâneo, pela forma de sua estrutura vem o seu nome, seus pés delicados valorizam as almofadas mais cheias, seu design e elegância é valorizado em decorações residenciais ou comerciais e ideal para ambientes sofisticados ou clássicos. Ter uma Poltrona Costela em casa ou no escritório é sinal de extremo bom gosto e sofisticação;
    - Possui massageador com 06 motores e controle com 04 níveis de intensidade (funcionalidade requer uso de tomada);
    - Estrutura fabricada com chapas de madeira nobre natural de ipê bactericida secas em estufa em formato de "costela", madeira de reflorestamento 100% ecológica, espuma certificada 100% poliuretano D28, botões encapados no assento e encosto, pés de metal, estofada em espuma certificada 100% poliuretano D28;
    - Garantia do fornecedor de 90 dias contra defeitos de fabricação;
    - O produto será entregue montado. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis.

    Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Medidas

Altura do Chão ao Topo do Encosto

88 cm

Largura

72 cm

Profundidade

70 cm

Peso

15 kg

Informações Técnicas

Cores

Principal

Vermelha

Pés

Preto

Materiais

Estrutura

Madeira Nobre de Reflorestamento 100% Ecológica Jequitibá

Estofado

Espuma D28 Revestida em Sarja

Pés

Metal

Montagem

O produto será entregue montado. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis.

Cuidados

- Produto para uso residencial em ambiente interno, não devendo ficar exposto diretamente ao sol, calor e umidade excessivos.

Descrição do produto

Poltrona massageadora: conforto e beleza em casa

Após um longo dia de trabalho, nada melhor do que chegar em casa e relaxar. Para isso, uma poltrona massageadora será uma mão na roda, ótima opção para aquele momento de descontração e tranquilidade.


Se você quer ter um lar ainda mais relaxante e aconchegante, invista na Poltrona Costela com Massageador. Sinônimo de bom gosto e sofisticação, a madeira como material principal torna o modelo mais resistente. Ao todo são quatro níveis de intensidade, que podem ser utilizados de acordo com o quanto você queira relaxar.


Além disso, as poltronas costela são ideias para aconchegar o corpo, já que ele encaixa-se com naturalidade, de forma agradável. Então, é só ligá-la na tomada e relaxar. Simples assim.


Mas, fique atento. Antes de comprar poltronas novas, verifique as proporções da peça, bem como do ambiente em que será posicionada, de maneira a não atrapalhar a movimentação.

Poltrona massageadora: onde colocar?

Ao garantir a Poltrona Costela com Massageador, você pode colocá-la no escritório ou no seu cantinho de home office.


Isso porque cadeiras desse tipo são indispensáveis naquele momento de pausa. Além de confortar todo o corpo, ajudam a melhorar a postura ruim e aumentam a disposição logo após alguns minutinhos de uso.


Para formar o combo matador, combine sua nova poltrona massageadora com um pufe estiloso. Assim, você poderá se esticar à vontade.


Complete o visual do espaço com um tapete grande, para criar uma espécie de espaço do descanso.

Comprar poltronas no WestwingNow

Gostou? Só no WestwingNow você encontra itens que unem beleza e qualidade. Para comprar poltronas e outros móveis, continue no site e inspire-se criando novas possibilidades.


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações