Poltrona Costela com Massageador e Pufe - Azul Vintage e Preto

Poltrona Costela com Massageador e Pufe - Azul Vintage e Preto

R$ 5.048,10

10% OFF no pix

ou R$ 5.609,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 701,13 sem juros

Detalhes de produto

  • Ao invés de um modelo comum, invista na Poltrona Costela com Massageador e Pufe. Esse móvel é ideal para ter momentos de descanso mais relaxantes, para renovar as energias e levar o dia com mais leveza.

  • - A Poltrona de alto padrão modelo Costela foi criada em 1956 pelo designer Martin Eisler, é uma peça clássica do mobiliário contemporâneo, pela forma de sua estrutura vem o seu nome, seus pés delicados valorizam as almofadas mais cheias, seu design e elegância é valorizado em decorações residenciais ou comerciais e ideal para ambientes sofisticados ou clássicos. Ter uma Poltrona Costela em casa ou no escritório é sinal de extremo bom gosto e sofisticação;
    - Possui massageador com 06 motores e controle com 04 níveis de intensidade (funcionalidade requer uso de tomada);
    - Estrutura fabricada com chapas de madeira nobre natural de ipê bactericida secas em estufa em formato de "costela", madeira de reflorestamento 100% ecológica, espuma certificada 100% poliuretano D28, botões encapados no assento e encosto, pés de metal, estofada em espuma certificada 100% poliuretano D28;
    - Garantia do fornecedor de 90 dias contra defeitos de fabricação;
    - O produto será entregue montado. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis.

    Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Medidas

Poltrona

Altura do Chão ao Topo do Encosto

88 cm

Largura

72 cm

Profundidade

70 cm

Pufe

Largura

72 cm

Altura

36 cm

Profundidade

42 cm

Peso

20 kg

Informações Técnicas

Cores

Principal

Azul Vintage

Pés

Preto

Materiais

Estrutura

Madeira Nobre de Reflorestamento 100% Ecológica Jequitibá

Estofado

Espuma D28 Revestida em Sarja

Pés

Metal

Montagem

O produto será entregue montado. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis.

Cuidados

- Produto para uso residencial em ambiente interno, não devendo ficar exposto diretamente ao sol, calor e umidade excessivos.

Descrição do produto

Qual a melhor poltrona para comprar?

Ter poltronas em casa é sinônimo de bem-estar e sofisticação. Isso porque elas garantem ainda mais conforto e aconchego no cômodo onde são colocadas. 


Ao invés de um modelo comum, invista na Poltrona Costela com Massageador e Pufe. Esse móvel é ideal para ter momentos de descanso mais relaxantes, para renovar as energias e levar o dia com mais leveza. 


O formato desta poltrona moderna é a mais confortável, porque seu formato curvado aconchega melhor o corpo. Se você trabalha em home office, pode tirar alguns momentos do dia para sentir-se revigorado, ou ao chegar em casa depois do trabalho, para relaxar, basta esticar os pés sobre o pufe e tirar umas horas para ter uma noite de sono mais agradável.


Se você quer um lar ainda mais aconchegante, invista numa poltrona massageadora!

Poltrona massageadora para área externa

Na decoração da área externa você pode posicionar a Poltrona Costela com Massageador e Pufe num local coberto.


Seja na varanda ou jardim, posicione o conjunto a lado de uma mesa lateral. Assim, você pode apoiar livros, taças ou outros objetos e evitar que tudo fique espalhado pelo chão. Dê mais destaque à poltrona e ao pufe com um tapete macio no chão, para criar uma área de lazer e descanso em casa.

Comprar poltronas no WestwingNow

Decidiu comprar poltronas novas? Acesse o WestwingNow e descubra novas possibilidades decorativas para renovar a decoração do lar com sofisticação e qualidade.


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações