Penteadeira Liz - Natural

Penteadeira Liz - Natural

R$ 4.589,10

10% OFF no pix

ou R$ 5.099,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 637,38 sem juros

Detalhes de produto

  • Penteadeira de madeira: mais resistência e modernidade Que tal uma penteadeira que une modernidade e sofisticação à decoração do quarto? Se você é daqueles que preza por um ambiente requintado, a Penteadeira Liz é um must have na sua lista de móveis para casa.

  • - Possui 02 gavetas com corrediças telescópicas;
    - Possui espelho móvel;
    - Carga máxima de 25kg;
    - Garantia do fornecedor de 90 dias contra defeitos de fabricação;
    - Não acompanha banquinho;
    - O produto será entregue semi-montado, os pés vêm separados. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento, montagem e/ou instalação de móveis.

    Baixe aqui o manual de montagem do produto

    Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Medidas

Penteadeira Altura Total

118 cm

Altura dos Pés

55 cm

Altura do Chão ao tampo

72 cm

Largura

110 cm

Profundidade

48 cm

Diâmetro do Espelho

40 cm

Peso

22 kg

Informações Técnicas

Cores

Principal

Natural

Pés

Natural

Interno

Natural

Materiais

Principal

MDF Laminado

Pés

Madeira Maciça

Revestimento

Espelho Bisotê

Acabamento

Verniz Poliuretano

Montagem

O produto será entregue semi-montado, os pés vêm separados. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento, montagem e/ou instalação de móveis.

Baixe aqui o manual de montagem do produto

Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Cuidados

- Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: utilizar pano macio e levemente umedecido. Nunca use solventes ou abrasivos. Uso Interno.

Descrição do produto

Penteadeira de madeira: mais resistência e modernidade

Que tal uma penteadeira que une modernidade e sofisticação à decoração do quarto? Se você é daqueles que preza por um ambiente requintado, a Penteadeira Liz é um must have na sua lista de móveis para casa.


Esta peça agrega muito mais luxuosidade ao ambiente, devido ao seu modelo quadrado e largo, feito em madeira da base aos pés. Esta característica confere resistência e durabilidade ao móvel!


As penteadeiras não são essenciais na decoração do quarto, mas são capazes de agregar ares mais refinados ao ambiente. Funcionais e práticas, elas são responsáveis por manter suas makes em ordem, seja sobre a base ou dentro das gavetas. 


Para comprar o melhor modelo, é preciso ter em mente a decoração do lar e o tamanho e cor do móvel. A Penteadeira Liz possui duas cores diferentes, que complementam todos os tipos de ornamentações - já que os tons da peça são sóbrios e atemporais. 


Além disso, ela possui duas gavetas com puxadores requintados, para que você organize makes, cosméticos e até mesmo suas jóias. 

O que colocar sobre a penteadeira?

Sobre a penteadeira moderna da Westwing Collection é possível fazer diferentes arranjos.


Com um organizador, você pode separar os produtos que mais utiliza no dia-a-dia. Sobre a Penteadeira Liz, combine-o com um prato decorativo, base para alguns anéis e brincos.


Adicione porta-velas modernos para complementar o ambiente de forma amistosa. Se quiser mais sofisticação, posicione um jogo de cachepots ou um vaso de flores.


Não se esqueça de garantir uma poltrona confortável que combine com a Penteadeira Liz!

Comprar penteadeiras no WestwingNow

Para comprar penteadeiras, o WestwingNow oferece um vasto catálogo repleto de opções encantadoras. Encontre o móvel que mais combina com você e transforme a casa dos seus sonhos em realidade.


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações