Organizadores de acessórios


Como o nome sugere, os organizadores de acessórios mantêm tudo no seu devido lugar. Joias e outros itens pequenos podem e devem ficar em ordem, num local fácil de encontrar. O melhor é que há vários modelos divertidos que completam a decoração com requinte!


Como escolher os organizadores de acessórios?


O primeiro passo para escolher o organizador de acessórios é contabilizar quantas peças precisam ser guardadas. Isso irá definir o melhor tamanho para a caixa organizadora de joias e também poderá facilitar a escolha do modelo.


Se você possui muitos colares, por exemplo, as melhores opções são os organizadores acessórios de parede, que permite organizar as peças sem que elas se enrosquem, garantindo assim maior durabilidade a elas.


Já se você utiliza muitos anéis, vale apostar na bandeja organizadora de joias, que vêm com espaços certinhos para fixar o acessório, impedindo que você o perca.


Para quem quer ter todos os acessórios organizados e ainda conseguir visualizá-los, a melhor opção é o organizador de vidro, que é totalmente transparente.


Fique de olho nas nossas dicas para comprar os organizadores de acessórios. Veja também outras opções de organizadores:

54 Produtos
Ordenar por

Onde usar os organizadores de acessórios?

Há diversos tipos de organizadores de acessórios, com modelos que vão desde os pequenos para ficar sobre a penteadeira até os maiores, com formato de cabide para pendurar no guarda-roupa. Porém, antes de escolher o organizador de joias e acessórios, vale entender suas principais vantagens.

Dentre as principais estão o fato de guardar os acessórios de maneira organizada, garantindo que eles durem por muito mais tempo; a praticidade de ter divisórios, facilitando a assim a visualização das peças; disponibilidade em diversos tamanhos, formatos, cores, materiais e estilos; e o fato de também servir como uma linda peça decorativa.

Tipos de organizadores de acessórios

Existem três tipos principais de organizadores acessórios. Confira um pouco mais sobre eles para facilitar no processo de escolha:

  • Organizador de acessórios convencional: serve para guardar diversos acessórios e decorar o ambiente; possui vários formatos, tamanhos e estilos; possui como diferencial o fato de também servir como uma peça decorativa;
  • Organizador de acessórios de parede: ideal para quem tem muitos colares; pode ser embutido ou simular um quadro decorativo;
  • Organizador de acessórios para viagem: ideal para carregar uma pequena quantidade de joias e acessórios; é parecido com um estojo e, geralmente, é de couro na parte externa e veludo na interna.

Quais os melhores materiais para organizadores de acessórios?

Os organizadores de bijuterias podem ser fabricados de diversos materiais, como madeira, MDF, prata, metal, tecido, vidro, acrílico e muitos outros. O mais encontrado é o de madeira, que deixa o ambiente mais sofisticado e é capaz de preservar o brilho das joias.

Já os organizadores de acessórios de prata são peças mais luxuosas. Geralmente estes modelos não são muito grandes, mas cumprem com a função de guardar e organizar os acessórios.

Os organizadores de acrílico, por sua vez, são incolores, mais leves e mais resistentes. Por serem transparentes, eles facilitam a visualização do que está no interior, impedindo a bagunça na hora da arrumação.

Onde comprar organizadores de acessórios?

No WestwingNow você encontra diversos tipos de organizadores de acessórios para decorar e organizar a penteadeira ou guarda-roupa. Para ficar ainda melhor, todas as peças estão disponíveis a pronta entrega e em até 10x s/juros*.

Veja também outros tipos de organizadores: