Organizador Multifucional Life - Natural

Organizador Multifucional Life - Natural

R$ 277,11

10% OFF no pix

ou R$ 307,90 no Cartão de Crédito

em até 3x de 102,63 sem juros

Detalhes de produto

  • Organizadores: por que comprar? Ter uma casa bem organizada e limpa é sinônimo de bem-estar e conforto. Após um longo dia na semana, nada melhor do que chegar em casa e descansar de fato. Para isso, é preciso que a casa esteja sempre em ordem! Conte com organizadores decorativos para deixar o ambiente arrumado!

  • - Aliar a multifuncionalidade com o design, é a proposta do módulo Life, que permite ser aplicado em diversas situações, trazendo contemporaneidade e estilo para os seus ambientes;
    - Garantia do fornecedor de 90 dias contra defeitos de fabricação;
    - O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis.

    Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Medidas

Largura

59

Altura

100

Profundidade

52 cm

Peso

16,3 kg

Informações Técnicas

Cor

Principal

Bege

Materiais

Principal

MDP

Acabamento

BP

Cuidados

Antes de limpar recomenda-se que seja retirada toda a poeira com um espanador ou flanela seca para evitar riscos na superfície, após utilize um pano umido em água, macio e limpo.

Descrição do produto

Organizadores: por que comprar?

Ter uma casa bem organizada e limpa é sinônimo de bem-estar e conforto. Após um longo dia na semana, nada melhor do que chegar em casa e descansar de fato. Para isso, é preciso que a casa esteja sempre em ordem! Conte com organizadores decorativos para deixar o ambiente arrumado!


Com organizadores decorativos é mais fácil manter a casa ordenada. É inevitável: conforme o passar dos dias, papéis se perdem pela sala, objetos acumulam-se na estante, a maquiagem desorganizada sobre a penteadeira...


Se você quer dar um basta nesta situação, o Organizador Multifuncional Life pode te ajudar! Totalmente versátil, ele pode ser colocado onde você quiser! Além disso, ele pode ser usado para guardar qualquer objeto! 


Com tanta funcionalidade assim fica difícil resistir ao item! Comprar organizadores decorativos é a solução para tornar a casa mais aconchegante!

Organizadores: onde colocar?

O Organizador Multifuncional Life pode ser colocado em qualquer cômodo da casa. Suas cores combinam com todos os tipos de decoração! Basta escolher acessórios decorativos em tons próximos para que o ambiente fique harmonizado.


Na lavanderia, você pode colocar o organizador decorativo com produtos e itens de limpeza mais utilizados em casa.


Já na decoração do quarto, é possível organizar suas makes favoritas, deixando a peça próxima à penteadeira. 


Ou, quem sabe colocar um conjunto de cachepots com plantas diferentes no Organizador Multifuncional Life, que tal? 

Comprar organizadores no WestwingNow

Gostou? Então, você vai amar a seção de organizadores decorativos do WestwingNow! Continue no site e compre as melhores opções para a sua casa.


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações