Moedor de Sal - Shell Pink

Moedor de Sal - Shell Pink

R$ 265,91

5% OFF no pix

ou R$ 279,90 no Cartão de Crédito

em até 2x de 139,95 sem juros

Detalhes de produto

  • Compre moedor de sal Le Creuset no WestwingNow! Grandes marcas ✔️ Parcelas em até 10x s/juros ✔️ Envio rápido para todo o Brasil ✔️

Informações Técnicas

Cor

Principal

Shell Pink

Materiais

Corpo

Principal

ABS

Moinho

Principal

Cerâmica

Cuidados

- Antes da primeira utilização, remova todas as embalagens e tags.
- Para efetuar a limpeza, coloque um pouco de sal grosso e gire até o resíduo do sal ou pimenta anterior sair completamente.
- Para a limpeza dos moedores de madeira, utilizar um pano úmido e ocasionalmente hidratar a madeira com óleo mineral para evitar o ressecamento da peça.
- Para retirada de resíduos acumulados na engrenagem, utilize um pincel.

Descrição do produto

Moedor de sal rosa: delicadeza à mesa

O Moedor de Sal em Cerâmica é um utensílio que une beleza e durabilidade. Se você procura um moedor com alta qualidade, este modelo da Le Creuset é a melhor opção.


Garantir que os alimentos estejam bem temperados é fundamental em qualquer preparação. Por isso, ter moedores na cozinha de casa faz toda a diferença. Eles são responsáveis por deixar as receitas ainda mais saudáveis, além de manter aquele cheirinho gostoso de ar, de comida pronta que todo mundo gosta.


Portanto, aposte no Moedor de Sal em Cerâmica! Além de garantir uma mesa ainda mais gostosa, ele eleva todo o décor, devido ao seu material principal e cor fora do habitual.


Feito em cerâmica, ele possui alta resistência e durabilidade! Logo, poderá ser usado com frequência, em refeições simples às mais sofisticadas.

Moedor de sal Le Creuset na mesa posta

Complete a decoração da mesa posta com o moedor de sal Le Creuset! Para manter a organização do espaço, posicione a peça próxima ao galheteiro, acessório que comporta o azeite e outros temperos.


Dessa forma, seus convidados podem se servir à vontade, quando quiserem.

Comprar moedor de sal no WestwingNow

No WestwingNow você encontra tudo o que precisa para compor a mesa posta e renovar a cozinha. Encontre utensílios, aparelhos de jantar e muito mais! 


Confira modelos moedores incríveis no catálogo completo e mantenha-se inspirado.

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.