Moedor de Pimenta - Vermelho

Moedor de Pimenta - Vermelho

R$ 284,91

5% OFF no pix

ou R$ 299,90 no Cartão de Crédito

em até 2x de 149,95 sem juros

Detalhes de produto

  • O Moedor de Pimenta da Le Creuset não pode faltar à sua mesa se você é apaixonado por culinária. Além de fazer bonito na mesa posta, já que é super colorido, o item ainda é indispensável na cozinha, já que estará sempre a mão na hora de temperar os seus preparos.

Informações Técnicas

Cor

Principal

Vermelho

Material

Principal

Cerâmica

Cuidados

Para melhor manutenção utilize sabão neutro e esponja macia, secar com flanela. Evite o uso de produtos abrasivos.

Descrição do produto

Moedor de pimenta para refeições deliciosas

O Moedor de Pimenta da Le Creuset não pode faltar à sua mesa se você é apaixonado por culinária. Além de fazer bonito na mesa posta, já que é super colorido, o item ainda é indispensável na cozinha, já que estará sempre a mão na hora de temperar os seus preparos. 


Na mesa, permitirá que cada convidado complete tempero no prato a gosto. 


Quem não é fã de pimenta pode usar o moedor de cerâmica para colocar outros itens de sua preferência, criando o seu próprio tempero em pó. Uma dica é usar temperos como páprica picante ou defumada, sal refinado e cebolinha em pó.

Conheça a diferença entre moedor de sal e de pimenta

Moedores de sal têm as engrenagens de plástico para não enferrujar com a retenção de umidade típica desse tempero. Já os moedores próprios para pimentas, por sua vez, têm engrenagens de metais. Se quiser comprar um para as duas funções, aposte em um de plástico por dentro. 


Mas a dica é mesmo investir em um conjunto que venha com os dois modelos. 


Continue no WestwingNow para conferir outros modelos de saleiros e galheteiros. 

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.