Livros caixa decorativos


Não existe uma regra quando o assunto é onde o livro caixa decorativo se encaixa de maneira mais harmônica. Os livros decorativos capa dura são acessórios de decoração muito pessoais e falam muito sobre a personalidade e gostos dos donos da casa.


Livro Caixa Decorativo: coringas na decoração


A grande vantagem dos livros box decoração está além de ajudar na decoração, já que eles auxiliam na organização da casa. Portanto, a caixa livro decorativo é a melhor alternativa para ter uma rotina mais prática.


Livro decorativo para dar estilo à decoração


Ter um livro decorativo na decoração traz um toque extra de intelectualidade na decoração. Além disso, o livro caixa decoração é perfeito para quem possui um estilo retrô. No WestwingNow você encontra uma seleção exclusiva com itens para ajudar a manter a ordem e abusar do charme vintage sem nenhuma moderação. Confira:

92 Produtos
Ordenar por

Livro caixa decorativo: o que é?

O livro caixa decorativo é perfeito para quem deseja trazer mais estilo para casa. Não à toa a caixa livro decorativo é um elemento fundamental para o universo de design de interiores.

Os livros decorativos capa dura podem te ajudar a trazer mais da sua personalidade para a decoração da casa. Basta escolher um livro caixa decoração que combine com o seu estilo e que carregue um tema que tenha conexão com a sua identidade.

Livro caixa decorativo: como usar?

O kit livro caixa decorativo pode ser usado em diferentes ambientes da casa. Aposte em um local que precisa de funcionalidade, já que a caixa livro decoração desempenha o papel de caixa decorativa ‘disfarçada’.

O livro box decoração traz um toque sofisticado para a ambientação da superfície dos móveis. O livro caixa para decoração é um ótimo truque para esconder alguns pequenos objetos e ainda completar a decoração de mesas, aparadores e estantes.

Expor livros decorativos enriquecem o cenário da decoração e adicionam cor e volume, além de serem objetos muito práticos que podem ser usados em vários lugares da casa.

Você pode usar a caixa decorativa livro como decoração do centro de mesa da sala de estar. Além de trazer muito charme para a peça, o livro decorativo caixa pode servir para ajudar a guardar controles e outros pequenos dispositivos.

Prateleiras e estantes com poucos objetos e muito espaço podem trazer uma sensação de vazio. Você pode usar dos livros caixa decoração para ajudar a completar a decoração e deixar a sensação de missão cumprida.

Para compor a decoração e deixar aquele ar de elegância e mistério, coloque sobre o livro fake algum vaso de vidro que tenha um design interessante, porta-retratos e até mesmo castiçais de velas. Lembre-se sempre de ajustar as proporções do livro em caixa com o restante dos decorativos para ficar harmônico.

O mesmo truque vale para a decoração de aparadores, racks, mesas, dentre outros móveis e ambientes. Você pode usar os livros decorativos para sala em uma peça no hall de entrada da casa para deixar guardados chaves e cadeados.

Livro caixa decorativo: melhor material

A grande maioria do kit livro decorativo é feita de papel rígido, que é um material resistente, durável e muito versátil. Ele se assemelha ao material utilizado nos livros de capa dura.

Também é possível encontrar a caixa livro decorativa de MDF, sendo este modelo ideal para ambientes com uma decoração mais rústica. Além disso, este material oferece mais resistência ao livro decorativo, permitindo que ele te acompanhe por muitos anos.

Onde comprar livro caixa decorativo?

Na WestwingDesign você encontra para comprar livros fake para decoração que vão trazer elegância para seu espaço e compor com muito charme a decoração dos seus móveis. O melhor: tudo a pronta entrega e com envio rápido.

Por aqui, você também encontra o WestwingDesign, nosso projeto de decoração online, onde você escolhe os ambientes que deseja transformar e encontra seu estilo junto de um expert by Westwing. É só escolher o plano que mais combina com você, enviar suas inspirações e aguardar o projeto para redecorar.