Mini Cocotte em Cerâmica - Chiffon Pink

Mini Cocotte em Cerâmica - Chiffon Pink

R$ 180,41

5% OFF no pix

ou R$ 189,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • Comprar mini cocotte Le Creuset é no WestwingNow! Grandes marcas ✓ Produtos a pronta entrega ✓ Parcelas em até 10x s/juros* ✓

Informações Técnicas

Cor

Principal

Chiffon Pink

Materiais

Principal

Cerâmica

Acabamento

Esmaltado

Cuidados

- Antes do primeiro uso, remova todas as embalagens e etiquetas, lave o produto em água quente, sabão, em seguida, enxágue e seque cuidadosamente.
- Não use qualquer peça de cerâmica sobre bocas de fogão ou sobre qualquer fonte de calor direta.
- É seguro para uso no microondas, freezer, geladeira, máquina de lavar louça, forno e sob a gelha (distância mínima de 6,5 cm / 2 ½ polegadas a partir do elemento de aquecimento).
- A superfície vitrificada é fácil de limpar.
- Evite choque térmico: não repouse uma peça quente sobre uma superfície fria, não lave enquanto estiver quente.
- Se a peça se encontra guardada na geladeira ou freezer pode ser levada ao forno, contanto que, o forno não esteja preaquecido, esteja frio e aqueçam juntos.
- Para limpeza diária, esfrie a peça por alguns minutos e depois lave com sabão e água quente, enxague e seque.
- Para remover resíduos mais difíceis, deixe a peça esfriar, encha-a com água quente e sabão e deixe-a assim por 1 a 2 minutos.
- Lave de maneira convencional usando uma esponja.

Descrição do produto

Para que serve a panela cocotte?

A Mini Cocotte em Cerâmica é perfeita para realizar os mais diversos preparos. Com ela, você não precisa ficar com medo que a refeição queime ou fique fora do ponto. Ela é ótima, inclusive, para ir ao forno.


Todo mundo precisa de panelas em casa. Aqueles que moram sozinhos podem contar com uma mini cocotte, também conhecida como mini caçarola. No entanto, nesse caso, ela serve apenas uma pessoa e prepara porções menores de qualquer receita.


A Mini Cocotte em Cerâmica Le Creuset é destaque em qualidade e sofisticação. Feita em ferro fundido, ela prepara o alimento de maneira homogênea e lenta, detalhes que valorizam o sabor. Pode ter certeza que suas receitas ficarão ainda mais deliciosas!

Mini cocotte Le Creuset na mesa posta

Após levar ao fogão ou forno, sua panela cocotte pode ir diretamente para a mesa posta. O design deste modelo é moderno e lindo, perfeito para qualquer ocasião! Então, basta distribuir pratos, talheres e taças, de modo a deixar a montagem incrível.

Comprar panela cocotte no WestwingNow

No WestwingNow você encontra os melhores produtos para renovar a sua cozinha! Continue no site e mantenha-se inspirada com utensílios de cozinha de alta qualidade e estilo.

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.